Domingos Freitas do Amaral

Domingos Freitas do Amaral, nasceu em Lisboa, a 12 de outubro de 1967.
É director da revista GQ, e cronista dos jornais Correio da ManhãRecord.
Formado em economia, e com Mestrado em Relações Internacionais na Universidade de Columbia em Nova Iorque, iniciou a sua carreira jornalística n’O Independente, tendo depois sido director da revista Maxmen. Como cronista, escreveu para o Diário de NotíciasGrande Reportagem e Diário Económico
Vive em Lisboa e é pai de duas raparigas e um rapaz.

Publicou igualmente cinco romances, todos na Casa das Letras:
 - Amor à Primeira Vista;
O Fanático do Sushi;
Os Cavaleiros de São João Baptista;
Enquanto Salazar Dormia
Já Ninguém Morre de Amor;

- Quando Lisboa Tremeu.

3 comentários:

    On 12 outubro, 2017 Dulce disse...

    Bom dia
    eu li "Já ninguém morre de amor" e achei pura perda de tempo.
    O tema até era interessante para mim (sou uma romântica!) e não gostei nada, era muita parra e pouca uva, faltava algo....
    Gosto do Domingos pois ele é benfiquista mas a leitura dos seu livros não me cativa.
    Bjs

     
    On 12 outubro, 2017 Paula disse...

    Olá Dulce,
    Eu ainda não li nada dele, embora tenha "Quando Lisboa Tremeu" tenho curiosidade em ler.
    Bjs

     

    Eu já li várias obras dele.
    E as únicas que me cativaram, foram de romance histórico.
    Li "Já ninguém morre de amor" e realmente achei o mesmo que a Dulce, muito fraquinho. Já "Quando Lisboa Tremeu", gostei bastante.

    Beijinhos meninas ;)

     

Blogger Templates by Blog Forum