Sinopse
Neste livro, Martina Stoessel,a atriz da série de sucesso do Disney Channel, Violetta, promete abrir o coração, mostrar um pouco mais sobre si e mostrar-se tal como é: Simplesmente Tini. «Quando tiro a maquilhagem, sou simplesmente uma rapariga comum a quem calhou viver algo excecional, que sofre e se alegra com as mesmas coisas do que outras raparigas da sua idade. Uma rapariga que vive de maneira normal, que se irrita e se diverte; uma atriz que tem de decorar longos guiões e ensaiar canto e dança durante muitas horas para poder subir a um palco e dar o melhor de si.»

Opinião
Num dia contei a história de Martina, estrela da série Violetta, à minha filha Bianca. Ela adorou e eu só não digo que adorei porque pode parecer mal. Bem, na verdade não me importo. Eu também adorei.
Este livro corresponde à biografia da actriz e cantora até aos dias que correm. Martina fala da sua infância e da sua evolução, mas também dos seus medos e obstáculos. Ela expõe-se nestas páginas e toda essa frontalidade deliciou-me e deliciará qualquer criança e adolescente pela empatia que a artista consegue criar. Aliás, conseguimos sentir a mesma empatia nestas linhas que sentimos nas músicas e na série.
A edição é de enorme qualidade e os textos são acompanhados por fotografias que ilustram o passado e o presente de Martina.
“Simplesmente Tini” é um livro imperdível para os fãs da Violetta.

2 comentários:

    O poder que um filho tem sobre nós, eh eh eh :)

     

    Mesmo, Odete!

     

Blogger Templates by Blog Forum