Opinião
Já há algum tempo assumi que sou fã desta série que a Editorial Presença nos trouxe.
Este é o sétimo livro da colecção. Falo deste como falaria de qualquer um dos restantes, porque tenho a mesma opinião sobre todos eles. Uma opinião, aliás, altamente positiva.
“Veste as Tuas Amigas para a Festa de Casamento” traz-nos uma pequena história de três amigas – no caso da minha filha, adapto-as para ela mesma e para as suas melhores amigas da escola –, transportando-as para várias cenários, cumprindo religiosamente os passos que a maior parte das pessoas dão até ao casamento propriamente dito.
As crianças – e os pais – apenas necessitam de se deixarem levar pelo momento e proceder às colagens das roupas, dos acessórios e do ambiente.
Falo pela minha filha, ela adora estes livros. Passa horas e horas com eles e não deixa um autocolante por colar. E, acreditem, são imensos.
Aconselho esta colecção a todos os pais que tenham meninas – estilo princesas – e que queiram viver um mundo para além daquele que pisam.

Sinopse
Vem conhecer a Joana, a Carlota e a Rita, três amigas que estão muito entusiasmadas por serem damas de honor. Usa os autocolantes neste livro para as vestires nas mais diversas ocasiões: na escolha dos vestidos e dos sapatos a condizer, na escolha dos penteados e em todos os momentos especiais até ao dia do casamento!
Recomendado a partir dos 5 anos.


0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum