Para variar mais um livro que não foi traduzido para Portugal e desta vez um romance. Este livro cumpre com tudo a que se propõe e é super necessário. Um Young Adult que é um amor. Nunca tinha lido um romance LGBTQ+ antes e foi apaixonante, um livro que tira qualquer um de uma ressaca literária.

    Este livro apresenta-nos um universo em que, depois do Obama sair da presidência dos Estados Unidos, em 2016 quem vence as eleições é uma mulher com dois filhos. O nosso protagonista é um deles, Alex, um jovem de 21 anos que tem um profundo ódio ao príncipe de Inglaterra  (Henry), entretanto, no casamento da irmã de Henry, Alex é obrigado a comparecer, ambos discutem e caem por cima do bolo de casamento que custou ao estado a módica quantia de 75 mil libras. Com os mídia em cima do assunto estes dois são obrigados a fazerem-se de melhores amigos (mesmo odiando-se até ao tutano) para não criar alvoroço.

    Este enemies to lovers é muito bom, para não falar sobre as histórias secundaria que também são fascinantes. Este livro mostra a importância do apoio da família quando um jovem assume a sua sexualidade perante a mesma. 

    É um livro extremamente levinho que se lê num só dia, li no kindle daí a leitura ter sido mais rápida  . Tem uma vibe muito divertida e apaixonante. Sem dúvida vou comprar a versão física do livro para manter na coleção. 

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum