"Casas de Bonecas" (Opinião)

Sinopse
Casas de Bonecas tem páginas para decorar com pormenores e para criar um mundo com magníficas casas. Traz mais de 500 autocolantes e moldes para desenhar, completando os cenários com pessoas, animais e mobiliário. Podem acrescentar-se mais detalhes com canetas e lápis de cor! O livro inclui ainda imagens de cenários já completos, que servem de exemplo e dão ideias para começar.

Opinião
Dentro dos excelentes livros que a Editorial Presença nos tem apresentado neste género, "Casas de Bonecas" é capaz de superar as expectativas das mais pequenotas. Consegue trazer ao de cimo, o melhor que as crianças têm ao fazê-las sorrir. Mas também promove toda a sua criatividade e capacidade de desenvolver as suas potencialidades quando pegam neste pequeno livro. Elas podem colar - encenar como bem entenderem -, pintar e conceber um mundo que, noutras alturas, apenas existem dentro das suas cabeça, ou no interior daquele rectângulo que costuma estar ligada à tomada mais próxima.
Aconselho sem excepção todos os livros e manuais infantis da Editorial Presença. "Casas de Bonecas" tem, como os restantes, este selo, de enorme qualidade e sensibilidade.

Poderão ver mais aqui.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum