A Mussa, Jessie Burton (Opinião)
15/08/2017 by Paula
15/08/2017 by Paula
Posted in: Jessie Burton, Opinião | 0 comentários | |
21/06/2017 by Lígia
Posted in: Agnés De Lestrade, Leitura/Literatura Infanto-Juvenil, Leituras, Opinião | 0 comentários | |
14/06/2017 by Lígia
Posted in: Becky Albertalli, Leitura/Literatura Infanto-Juvenil, Leituras, Opinião | 2 comentários | |
19/11/2016 by Vasco
Posted in: Mario Vargas Llosa, Opinião | 0 comentários | |
27/07/2016 by Vasco
Correr ou Morrer é o seu diário, o seu manifesto. É o testemunho de um miúdo dos Pirinéus que cresceu na montanha, que aprendeu a amá-la e a respeitá-la. É a história de campeão leal, apaixonado pela natureza, pela competição consigo mesmo, pelas vitórias. Correr ou Morrer é o grito de um atleta a cruzar a meta, uma filosofia de vida, uma lição para todos.Posted in: Kilian Jornet, Opinião | 0 comentários | |
06/11/2015 by Vasco
Posted in: Leitura/Literatura Infanto-Juvenil, Opinião | 0 comentários | |
14/07/2015 by Vasco
Posted in: António Limpo, Leituras, Opinião | 0 comentários | |
10/07/2015 by Vasco
E então ele contratou-a. Contratou-a mas não da forma que possais pensar. Contratou-a - note-se, acto de assinar um contrato - para poderem chafurdar na lama. Não na lama literalmente, tipo porcos. Antes na lama, tipo badalhocos. Badalhocos, loucos por tchóc -tchóc. O problema é que esse tchóc-tchóc não era um tchóc-tchóc qualquer. Ah, não era não. Era uma cena muito mais à frente. Cena tipo filmes porno, estais a ver? Tipo doentio; com algemas e vergastas e couro e látex e animais. Bem, os animais não entravam; confundi com um filme que vi no outro dia no CMTV, esse canal de qualidade inquestionável. Aparecia um burro, e esse burro... Bem, não interessa.Posted in: Opinião | 12 comentários | |
04/07/2015 by Vasco
A ideia continua a ser genial, o entretenimento incomparável e a imaginação ilimitada. Contudo, este último livro acrescenta uma novidade que faz com as crianças se libertem ainda mais: alguns dos autocolantes estão em branco, podendo as crianças, assim, pintar da forma que entendem e serem autênticas designers de moda. Tudo isto em função do gosto pessoal e do local onde as personagens se encontram: no salão de chá, na China, à chuva e por aí fora.Posted in: Fiona Watt, Leitura/Literatura Infanto-Juvenil, Opinião, Stella Baggott | 2 comentários | |

Copyright 2007 | All Rights Reserved.
MistyLook made free by Web hosting Bluebook. Port to Blogger Templates by Blogcrowds