Este mês, e com o apoio da Editorial Presença, temos para oferecer aos participantes da rubrica em sorteio, um exemplar da obra "Eu Sou Malala" 



Relembrando as regras para a atribuição do livro:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros são feitos apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Esta semana estamos a ler...

  

E por aí?

25 comentários:

    On 27 abril, 2015 kassie disse...

    Comecei ontem a ler Wolf Hall, de Hilary Mantel.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    Estou a ler Mortalha Para Uma Enfermeira de P.D. James.

     

    Bom dia,

    estou a ler "Em Parte Incerta" de Gillian Flynn. Sensivelmente a meio. Até aqui não me encheu as medidas, mas está a começar a revelar-se... vamos ver!

    Boas leituras
    Boa semana!
    Maria João

     
    On 27 abril, 2015 LC disse...

    Olá, bom dia.

    Eu continuo com a Julia Navarro "Dispara, eu já estou morto". E adorar. ;)


    Boa semana e boas leituras.

    Lígia

     

    Olá!
    Avancei na leitura de "O Morcego" de Jo Nesbo e estou a gostar muito, pois, para além da história tenho aprendido muito sobre e Austrália.

    Boas leituras e Boa semana

     

    Estou a ler Hannibal: A Origem do Mal de Thomas Harris.
    Boa semana
    Boas leituras

     
    On 27 abril, 2015 isa disse...

    olá.
    eu estou a terminar A Seleção de Kiera Cass!
    boa semana

     
    On 27 abril, 2015 Célia disse...

    Bom dia,
    Hoje estou a ler "Refletida", de Sylvia Day (parece-me que a história não está a desenvolver...).
    Boa semana e boas leituras.

     
    On 27 abril, 2015 Joana disse...

    Bom dia e boas leituras.
    Ando aler O anel: a herança do último templário, de Jorge Molist.

     
    On 27 abril, 2015 Carla disse...

    Olá,
    Hoje estou a ler "Prometo falhar", de Pedro Chagas Freitas.
    Boas leituras.

     
    On 27 abril, 2015 Dulce disse...

    Bom dia,
    Estou quase a terminar com Madre Paula de Patricia Muller mas continua sem me "prender".
    Boa semana

     
    On 27 abril, 2015 Bela disse...

    Ainda a ler "A Amante do Papa" de Jeanne Kalogridis.
    Boa semana

     

    Estou a ler "Beatriz e Virgílio", de Yann Martel.

     

    Boa tarde!

    Estou a ler "Dias de Sangue e Glória" de Laini Taylor, o 2º volume da trilogia Entre Mundos e estou a gostar :)

    Também resolvi retomar a leitura do 2º volume das Mil e Uma Noites que já se anda a arrastar desde 2011! Agora comprometi-me a ler pelo menos uma noite por dia para ver se chego finalmente à noite 709 e termino o livro este ano...

    Boas leituras! ^^

     

    Hoje vou iniciar "Sapatos de Rebuçado" Joanne Harris.

     
    On 27 abril, 2015 Sara disse...

    Vou começar The Child Bride de Cathy Glass

     

    Bom Dia, estou a ler "O Espião Portugues" do autor Nuno Nepomuceno.

    Boas Leituras e Boa Semana.

     
    On 27 abril, 2015 Anónimo disse...

    boa tarde,
    estou mesmo no fim de "Um dia", espero terminar hoje. o final tá a ser mesmo uma surpresa!! A seguir ainda não sei bem o livro que vou começar!!
    boa semana,

    Elisabete Cavaco

     

    A ler "Um refugio para a vida" de Nicholas Sparks :)

     

    Olá,

    Comecei a ler "Todos os Contos" de Edgar Allan Poe, uma leitura para me acompanhará por casa durante os próximos meses (tem 952 páginas!! xD).

    E comecei também a ler "Dentro do Segredo" de José Luís Peixoto, um livro mais adequado para trazer na mala. :P

    Bom semana com excelentes leituras!

     

    Ainda não decidi o que ler, dos livros que tenho em casa prontos a estrear, depois de ter acabado O Monte dos Vendavais. Mas hoje adquiri mais um livro. Tava a €3,75 na wook, foi mais forte que eu. Ainda por cima com uma capa e título tāo curiosos: A sociedade literária da tarte de casca de batata.
    Boa semana :)

     

    Continuo a ler "Tabu" de Jess Michaels mas já estou mesmo a acabar :)

     
    On 27 abril, 2015 Carla disse...

    Olá!
    Vou começar a ler hoje "Uma melodia inesperada" de Jodi Picoult. Espero conseguir ler ainda até a próxima segunda "Enrolados" de Emma Chase.

     
    On 28 abril, 2015 Célia disse...

    Olá

    Esta semana comecei a ler " Só o Amor é real" de Brian Weiss.
    Uma perspectiva diferente da vida, estou a gostar!
    Boa semana para todos

     

    Olá, estou a reler e a ler alguns dos livros de vampiros e outros bicharocos de Charlaine Harris. Reli o 9 e o 10 e vou atirar-me ao 11, Sangue Ardente. Leitura leve e irónica. Boa semana, bom feriado!

     

Blogger Templates by Blog Forum