Triplo, Ken Follet (Divulgação)

Triplo
Ken Follet
Coleção: Grandes Narrativas
Nº na Coleção: 545
Data 1ª Edição: 02/04/2013
Nº de Edição: 1ª
ISBN: 978-972-23-5033-4
Nº de Páginas: 400




Sinopse: No ano de 1968, Israel esteve por detrás do desaparecimento de 200 toneladas de urânio, material destinado a dotar o Egito da bomba atómica com a ajuda da União Soviética. Contudo nunca se conseguiu determinar como é que um carregamento daquele minério, suficiente para produzir 30 armas nucleares, desapareceu no mar alto sem deixar provas que comprometessem Israel. Follett pegou nesta enigmática ocorrência e criou a partir dela um thriller único, onde um suspense de alta voltagem se combina com factos históricos.
Triplo é a fascinante história de um espantoso golpe de espionagem e um dos mais bem guardados segredos do século passado. New York Times Bestseller

Ken Follet é britânico e nasceu em 1949. Consagrado autor de bestsellers, é sobretudo conhecido pelos seus thrillers – A Ameaça foi publicado pela Presença na coleção «Minutos Contados». O seu primeiro grande êxito registou-se com o livro O Olho da Agulha, que venceu o Edgar Award em 1978, mas entre os seus maiores sucessos conta-se Os Pilares da Terra e O Mundo sem Fim, dois romances históricos que se tornaram livros de culto no mundo inteiro, e que o leitor pode encontrar na coleção «Grandes Narrativas» da Editorial Presença. Estima-se que a obra de Ken Follett tenha vendido acima dos 130 milhões de exemplares.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum