Um Grito de Ajuda, Steve Mosby

Opinião:
Um Grito de Ajuda de Steve Mosby é uma narrativa que nos faz pensar, reflectir sobre as situações que aborda. É um policial capaz de mexer com o leitor, devido à sua forte componente psicológica!

Temos um assassino que ao ter total poder sobre as suas vítimas faz com que estas sofram até à morte, uma morte que se revela lenta, sofredora e consciente. É quase impossível ficar indiferente ao sofrimento destes personagens.

Durante o desenrolar da história, o leitor vai tentando chegar à verdade, no entanto não será fácil detectar o personagem assassino, diga-se que o leitor terá de ser um perito em policiais para chegar a tal conclusão.

Se há livros que, depois de fechados não nos saem da cabeça, este é um deles.

Gostei!

Sinopse:
Quando viu os seus amigos pela última vez?
Dave Lewis é um homem assombrado pelo seu passado. Entre a morte do irmão, o desgosto dos pais e o afastamento de Tori, a sua ex-namorada, Dave tenta convencer-se de que não tem contas a ajustar com o seu passado.
Quando um assassino persegue várias mulheres, as rapta e se faz passar por elas, enviando mensagens e e-mails a familiares e amigos das vítimas, Dave Lewis é o principal suspeito depois de Tori aparecer morta. Mas Sam Currie, o agente responsável, parece acreditar na sua inocência. Resta-lhes descobrir o perigoso assassino e o que fariam para salvar os seus entes queridos.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum