O blogue tem um passatempo especial para esta época especial - O Natal.
Temos 11 livros infanto-juvenis para oferecer a um só vencedor!

São eles:
100 actividades fixes para rapazes
100 actividades fixes para meninas
As minhas Histórias de Natal
Anita no Ballet
Anita - Adoro o meu irmão

6 clássicos infantis da Majora:
A Bruxa Grunhilda
Tribilitin
Polegarzinho
A Cama do Dragão
O Rato do Campo e o Rato da Cidade
O Valente Alfaiate


Para  participar, terá de escrever um pequeno texto (que não deverá exceder os dois parágrafos) ou, se preferir, elaborar um poema. Tanto o texto como o poema deverão  ter como tema principal "O Natal".
O texto ou o poema que eu considerar ser o mais original será o vencedor do passatempo.

Regras do passatempo:
-O passatempo começa hoje, dia 4 de Dezembro de 2011 e termina às 23.59h do dia 14 de Dezembro de 2011
-O autor do texto/poema, que eu achar ser o mais original, ganhará o livro;
-O vencedor será contactado via e-mail;
-Apenas poderão participar residentes em Portugal e só será permitida uma participação por residência

PASSATEMPO ENCERRADO

Boa sorte aos participantes ;)

6 comentários:

    On 04 dezembro, 2011 macy disse...

    Paula, rectifica o período de participação pois Novembro já se foi LOLLLLL :))
    Vamos lá a ver se até lá arranjo um poema bonitinho!
    Beijinho
    Teresa Carvalho

     
    On 08 dezembro, 2011 Lauh disse...

    Oh, eu gostava tanto da história do Rato do Campo e do Rato da Cidade! Ainda a tenho algures, só não me lembro onde...

     

    Boa Noite! Não sei a quantas ando e gostava de saber se a minha Participação foi validada? (Ha alguns dias) :D Obrigada

     

    Olá Boa Noite, participei neste passatempo e gostaria de saber se os vencedores já foram escolhidos e onde serão anunciados.
    Obrigada

     

    Olá,
    Ainda não publiquei o/a vencedor/a, penso fazê-lo amanhã :)
    Abraço e boas festas :)

     

    Ah ok :)
    Obrigada e boas festas também! **

     

Blogger Templates by Blog Forum