Bom dia e já estamos em Maio!!!!


Este mês e com o apoio da Editorial Presença, temos para oferecer um exemplar (em sorteio) da obra de Yann Martel "As Altas Montanhas de Portugal"




As Altas Montanhas de Portugal leva-nos numa viagem pelo Portugal do século passado que é também uma viagem interior.

Na Lisboa de 1904, um jovem chamado Tomás descobre um diário antigo onde é mencionado um artefacto extraordinário que poderá redefinir a história. Ao volante de um dos primeiros automóveis da Europa, Tomás aventura-se pelo país em busca deste objeto invulgar.

Trinta e cinco anos depois, em Bragança, um patologista, leitor voraz dos romances de Agatha Christie, vê-se enredado num mistério que é consequência da demanda que Tomás levara a cabo.

Décadas mais tarde, um senador canadiano refugia-se numa aldeia no Norte de Portugal após a morte da mulher. Com ele traz um companheiro invulgar: um chimpanzé. E eis que é desvendado por fim um mistério com cem anos.

As Altas Montanhas de Portugal é um romance original e empolgante que explora com mestria questões prementes da condição humana.

Ficam as regras, para relembrar...

A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Nós por aqui estamos a ler...


E vocês, o que estão a ler??

E agora chegou o momento de revelar quem ganhou o livro do mês de Abril!!!!
E o vencedor é...

Rui Miguel

Parabéns ao vencedor e boas leituras!!

O Rui vai receber O Livro de Aron


(agora tem de enviar os seus dados para o mail do blogue)

Boa semana a todos!!

30 comentários:

    On 02 maio, 2016 kassie disse...

    Parabéns ao vencedor!
    Eu ainda estou a ler o livro "O Filho", de Philipp Meyer e estou a gostar muito.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Bom dia, parabéns ao vencedor. Esta semana para mim é o livro: «Na cama com um Highlander» de Maya Banks, é o primeiro livro desta autora que estou a ler... Boa semana a todos e boas leituras.

     
    On 02 maio, 2016 Bela disse...

    Bom dia,
    Quase a acabar "A Ameaça" de Ken Follett
    Boa semana
    Boas leituras

     

    Bom dia
    Eu estou a ler "As duas torres" de J.R.R. Tolkien.
    Boa semana

     

    Bom dia! Estou a ler "Cacau" de Jorge Amado. :)

     
    On 02 maio, 2016 Dulce disse...

    Bom dia
    Na passada semana conclui a leitura de O afinador de pianos de Daniel Mason, e detestei o final, li Uma casa no campo de Elisabeth Adler e estou a iniciar Sensibildade e bom senso de Jane Austen.
    Eu já tinha dito que 2016 era ano de ler "clássicos"?^-^
    Boa semana.

     

    Bom dia!

    Parabéns ao Rui, que foi o vencedor do livro do mês passado :)

    Depois de ter terminado "A Maldição do Tigre" de Colleen Houck, comecei a ler "O Resgate do Tigre" da mesma autora, o 2º livro da Saga do Tigre. A ver se termino mais uma série que aqui tinha com os livros à espera há que tempos...

    Beijinhos e boas leituras ^.^

     

    Bom dia,

    Continuo a ler "As Horas Invisíveis" de David Mitchell. É um grande calhamaço, por isso não sei quanto tempo me levará. :P

    Boas leituras! :)

     

    Juro que comecei O Silencio das Montanhas de Khaled Hosseini, há mais de duas semanas (ou serão três?) e não consigo dar andamento. Pelo meio já terminei "O Maior Discurso de Cristo" de Ellen White, comecei o "Enfrentar a Dor" de Robert Badenas, e não consigo pegar n'O Silencio... acho que tenho que pegar noutro.

     
    On 02 maio, 2016 CB disse...

    João Aguiar - O Homem sem nome
    Brandon Sanderson - O império final

     

    Boa tarde,

    estou a ler "Em Nome da Ordem", de Norberto Horta.

    Boa semana,
    Boas leituras,
    Maria João

     

    A ler "If I Stay" de Gayle Forman, o meu primeiro livro em inglês :)

    Boas leituras e boa semana!

     

    Boa tarde,

    Eu comecei ontem a ler "A pecadora" de Tess Gerritsen.
    Os policiais desta autora são muito bom.
    Boas leituras e boa semana.

     

    Felizmente há luar, de Luís de Sttau Monteiro.

     

    Boa tarde :)

    Comecei hoje a ler "Um Dia Perfeito" de Nora Roberts

    Boa semana!

     
    On 02 maio, 2016 Unknown disse...

    A termninar de ler O Cavaleiro de Westeros e Outras Histórias
    Boa semana e Boas leituras

     

    Comecei hoje com "As Raparigas que Sonhavam Ursos" de Margo Lanagan, estou a gostar.
    Boa semana

     
    On 02 maio, 2016 macy disse...

    Leio A Raposa Azul, de Sjon e mantenho a leitura de Just Kids da Patti Smith.
    Boa semana com boas leituras!

     
    On 02 maio, 2016 Unknown disse...

    Olááááá =))

    E boa semana para todos :D

    Continuo a ler "Uprooted" de Naomi Novik. Isto anda mau para leituras ultimamente.... ai ai.

    Beijinhosss e obrigada**

     

    Muitos Parabéns ao vencedor pelo livro ganho! :)
    Comecei hoje a ler "se pudesse voltar atrás" de Marc Levy.

    Boas leituras! :)

    Sara Soares*

     
    On 02 maio, 2016 Aiko89 disse...

    Olá!

    Parabéns!

    Por aqui lê-se Fanny Hill, comecei este fim de semana :)

    Boa semaninha e boas leituras a todos! :)

     
    On 03 maio, 2016 Aida Silva disse...

    "O Evangelho Segundo Jesus Cristo" de José Saramago.

     

    Olá,
    Parabéns aos vencedores!

    Estou a ler Correspondência de Linete Landim e estou a gostar!.
    ;)

     

    Olá, estou a ler "Silêncio na floresta", de Harlan Coben. Muito misterioso. Boa semana!

     
    On 04 maio, 2016 Unknown disse...

    Boa tarde! Eu estou a ler "Encontrada em ti" de Laurelin Page.

     

    Eu estou a reler Persuasão, de Jane Austen.

     
    On 10 maio, 2016 Unknown disse...

    Boa noite;

    Estou a ler "Numa Floresta Muito Escura" de Ruth Ware

     

    Bom dia, cá vamos nós a iniciar uma nova semana de trabalho... vou começar hoje a ler «Nunca Seduzas um Escocês» de Maya Banks. Boa semana a todos e boa leituras :)

     
    On 16 maio, 2016 Ana Marques disse...

    Comecei ontem a ler "A Bibliotecária de Auschwitz" de Antonio G. Iturbe

     

    Boa noite,
    Estou a terminar de reler "os Cus de Judas" de Lobo Antunes, um dos meus autores favoritos.

     

Blogger Templates by Blog Forum