Este mês de Janeiro e com o apoio da Editorial Presença, temos para oferecer um exemplar de 
"O Carrinho de Linha Azul" de Anne Tyler

Para participarem, já sabem, basta que comentem todas as semanas (não importa se comentarem num outro dia da semana, que não seja segunda! Leiam as regras!)







«Estava uma linda e fresca tarde em tons de verde e amarelo...» é como Abby Whitshank começa por contar a sua história de amor com Red, no verão de 1959. Os Whitshank, com os patriarcas Abby e Red, os seus quatro filhos e os netos, são uma típica família de classe média. Reunidos no alpendre parecem o retrato da felicidade, plenos de lembranças e a celebrar o passado que remonta aos anos 20, com a chegada dos pais de Red a Baltimore. 

Uma imagem de perfeição que se desintegra no momento em que atravessamos a porta de entrada, quando aos risos e celebrações se juntam segredos, ciúmes e desapontamentos, guardados entre as quatro paredes de uma casa antiga que já albergou quatro gerações. 

Como um carrinho de linhas, esta história desenrola-se entre passado e presente, revelando ao leitor a complexidade emocional desta família.


Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.

O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Por aqui estamos a ler...

 

E vocês, o que estão a ler??

49 comentários:

    Bom dia,

    A terminar a leitura de "Eu quero viver" de Nina Lugovskaia.

    Boa semana e boas leituras. :)

     
    On 23 janeiro, 2017 Dulce disse...

    Bom dia,
    A semana que findou li só historias juvenis, e gostei muito O rapaz que ouvia as estrelas de Tim Bowler, O rapaz doi avião vermelho de Rafaello Bergonse, A Vendedora de fósforos de Hans Christian Andersen (fico sempre com imensa vontade de chorar!), O Barão de Branquinho da Fonseca e ontem iniciei O corcunda de Notre Dame de Vitor Hugo.
    Boa semana.

     

    Estou a ler nesta fase, "Não nos roubarão a esperança", de Júlio Magalhães.

     

    Bom dia!
    Por aqui lê-se "Nem Tudo Será Esquecido" de Wendy Walker.

     

    A Luz entre Oceanos de M.L. Steadman.

     
    On 23 janeiro, 2017 Anónimo disse...

    Bom dia,

    estou a devorar "um caso perdido" de Colleen Hoover, é a minha estreia com esta autora e estou a gostar bastante.

    Boa semana,

    Elisabete Cavaco

     
    On 23 janeiro, 2017 M. disse...

    Agora só mesmo os livros da faculdade =(

     

    Bom dia! Terminei "Between Before and After", de Amanda Dick, e estou também prestes a terminar "A Carreira do Mal", de Robert Galbraith. De seguida talvez comece um dos que recebi no Natal de Lesley Pearse. :)

     

    Bom dia,

    Continuo a reler "A Sombra do Vento" de Carlos Ruiz Zafón.

    Boas leituras! :)

     

    Bom dia
    Comecei a ler "O Deus das pequenas coisas" de Arundhati Roy.
    Boa semana e boas leituras

     

    Comecei a ler Nem Todas as Baleias Voam, de Afonso Cruz.
    Boa semana e boas leituras!

     
    On 23 janeiro, 2017 Marg2 disse...

    Bom dia

    Eu cá continuo com o trono de crânios do Peter V Brett
    BJS

     

    Olá,
    Estou a ler "Ver-me nos teus olhos", de Sara Ana Macedo Afonso.
    Boa semana.

     
    On 23 janeiro, 2017 LC disse...

    Bom dia.

    A começar "O Doutor Jivago" ;)


    Boa semana e boas leituras.


    Lígia

     
    On 23 janeiro, 2017 Bela disse...

    Boa tarde,
    A ler "Gritos do Passado" de Camilla Lackberg
    Boa semana

     
    On 23 janeiro, 2017 Sofia disse...

    Continuo a ler "Arquipélago" de Joel Neto. E estou a gostar bastante.

     

    Boa tarde!
    Este fim-de semana comecei a ler Alex de Pierre Lemaitre e a gostar bastante.
    Boas leituras

     

    Boa tarde,

    estou a ler "As Púpilas do Senhor Reitor" de Júlio Dinis.

    Boa semana,
    Boas leituras
    Maria João

     
    On 23 janeiro, 2017 Ana Marques disse...

    Por aqui lê-se "O Domador de Leões", da Camilla Lackberg.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Boa semana
    aqui lê-se: A Luz Entre Oceanos :)

     

    Boa tarde
    Continuo a ler "As Desaparecidas" de Megan Miranda.
    Boa semana

     

    Boa tarde a ler A Luz entre Oceanos de M.L. Steadman.

     

    Por aqui lê-se "O Protector" de Jodi Ellen Malpas ��

     

    Boa tarde
    A ler November 9 de Colleen Hoover :)

     

    Olá :)
    Estou a ler Nem tudo será esquecido.
    Beijinhos e boa semana :)))

     

    Adoro !

     

    Olá, boa semana para todos!
    Este ano comecei bem: vou no final da minha 5.ª leitura de Janeiro - a ler actualmente "A criança de fogo" de S. K. Tremayne.
    Também quero muito ler "A mulher é uma ilha" (o meu deve chegar ainda esta semana!) e "O carrinho de linha azul" está na minha wislhist!
    Boas leituras :-)

     

    A LER O CODIGO DA VINCI

     

    Olá,

    Estou a ler "As primeiras quinze vidas de Harry August" de Claire North.

    Obrigada pela oportunidade!

     

    A ler Lealdade Mortal
    Boa semana

     

    Estou a ler "A Senhora dos Rios", da Philippa Gregory :D

     
    On 23 janeiro, 2017 Inês disse...

    A ler "Um momento inesquecível" :D

     
    On 23 janeiro, 2017 Aida Silva disse...

    Vou começar o "Labirinto dos espíritos", último livro da colecção d' "O Cemitério dos Livros Esquecidos" de Carlos Ruiz Zafón

     

    Olá,
    E o frio que não vai embora!!!
    Voltei a pegar na leitura de Deixa-te Levar de Maegan Maxwell.
    Bjs
    ;)

     

    a ler as desaparecidas da Megan Miranda

     

    Estou a ler "Milagres do Céu" :)

     

    Boa noite!

    Continuo a ler "A Luz entre Oceanos" de M.L. Steadman.

    Boas leituras.

     

    Boa noite,

    A terminar "A Luz entre Oceanos" de M.L. Steadman.

    Boa semana.

     

    A ler "Stalker" de Lars Kepler

     

    A ler "Stalker" de Lars Kepler

     

    Boa noite!
    Continuo ler "O Rapaz de Olhos Azuis" de Joanne Harris.
    Boa semana e boas leituras.

     

    De momento estou a ler "A Química", de Stephenie Meyer.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    Boa noite, ando a ler "Mein Kampf: A Minha Luta", de Hitler.

    BOAS LEITURAS!

     

    Olá
    Esta semana estou a ler um livro de Doreen Virtue : " Anjos da Abundância".
    Boa semana para todos

     
    On 24 janeiro, 2017 Cristina Oliveira disse...

    Olá
    Esta semana a ler Amor, Açúcar e Canela.
    Boas leituras

     
    On 24 janeiro, 2017 Inês disse...

    Olá!

    Ainda continuo no Outlander, segundo o meu Kindle a 49% ;) Acho que este ainda me vai demorar outra semanita a terminar!

    Boa semana e boas leituras!

    Inês

     

    Continuo com o Abraço do José Luís Peixoto. Mas o que tenho lido mais são artigos científicos.

     

    Comecei o segundo volume Sá série dos instrumentos mortais, A cidade das cinzas.

     
    On 27 janeiro, 2017 Anónimo disse...

    Comecei a ler Homer & Langley do E.L. Doctorow.

    Paula F.

     

Blogger Templates by Blog Forum