Promoções #86

A Editorial Presença tem um novo slogan que adoro e que sem dúvida nenhuma concordo a 100%.

“Férias sem livros não são férias que se prezem

E aqui estão alguns novidades, para todas as idades (até 1 de Agosto, para além de 10% de desconto não se pagam os portes).




“Domina” de L. S. Hilton 


Sinopse:
Ela pensava que os seus problemas tinham chegado ao fim. Mas estão apenas a começar...

Judith Rashleigh conseguiu. Tem uma vida de luxo por entre o esplendor da cidade de Veneza, e começa agora a sentir-se confortável na sua nova pele. Mas um dia é traída pelo passado. Alguém que sabe o que Judith fez quer acertar contas com ela. Vítima de chantagem, ela terá agora de descobrir o paradeiro de um quadro de valor incalculável - que talvez nem exista de verdade...

Desta vez, Judith não controla a situação. Sentindo-se desorientada e sem saídas, desarmada e fragilizada, tem de enfrentar um inimigo mais poderoso e impiedoso do que ela alguma vez poderia imaginar. E se não conseguir sair desta situação, Judith poderá morrer.

Domina é um intenso thriller erótico que se segue a Maestra.

Citações:
«Quando As Cinquenta Sombras de Grey se cruzam com O Código Da Vinci: sexo, compras, intrigas de bastidores e muito crime - para ler sem pausas.» | Independent

«Ainda mais intenso, chocante e provocador do que o primeiro volume. Um livro que pede para ser devorado de uma assentada!» | Reader´s Digest

«Judith Rashleigh, a heroína inteligente e sensual, volta para o segundo livro da autora de Maestra.» | The Sun

«Domina dá-nos horas de entretenimento com a sua escrita sexy, inteligente e acutilante. Um enredo bem pensado e uma heroína apaixonante contribuem para esta obra-prima do thriller.» | Sunday Mirror



“Economia - Tudo o que precisa de saberde  Alfred Mill 

Sinopse:
Tudo o que precisa de saber sobre Economia: um curso intensivo sobre dinheiro e finanças, em formato de livro de bolso. Prático para levar consigo para qualquer lado.

Este livro deixa de fora as explicações aborrecidas, proporcionando uma aula prática que mantém o leitor interessado à medida que explora centenas de informações e conceitos interessantes que dificilmente se encontrarão reunidos noutro manual, quer se pretenda dominar os princípios fundamentais das finanças ou apenas aprender mais sobre o porquê da importância do dinheiro.

E embora não se trate de um livro sobre finanças pessoais, os princípios da economia aqui descritos ajudarão o leitor a manter em ordem a sua própria casa financeira.


“Psicologia - Tudo o que precisa de saberde Paul Kleinman
Sinopse:
Tudo o que precisa de saber sobre Psicologia: factos, princípios, testes! Um curso intensivo, em formato de livro de bolso, para levar para qualquer lado.

Frequentemente, os manuais de psicologia tornam as teorias, os princípios e as experiências em discursos tão aborrecidos que até Freud os teria rejeitado. Este livro elimina os pormenores aborrecidos e as estatísticas e, em vez disso, dá-nos lições de psicologia que nos mantêm interessados - um verdadeiro compêndio do comportamento humano cheio de centenas de divertidos conhecimentos de psicologia que dificilmente encontraremos reunidos noutro manual.

Quer o leitor esteja a tentar desvendar a complexidade da mente quer pretenda apenas descobrir a personalidade de um amigo, este livro tem todas as respostas.


“O Caderno das Piadas Secas” de Pedro PintoGonçalo CastroJoão Ramalhinho


Sinopse:
Tem um copo de água à mão? Não? Então vá buscar… e vamos a isso!

Numa entrevista de emprego:
- Qual é a sua maior qualidade?
- Sou rapidíssimo a fazer contas de cabeça.
- A sério? Quanto é 77 × 269?
- 43.
- Ui, nem lá perto.
- Sim, mas fui rápido.

Dos autores da página de Facebook «O Sagrado Caderno das Piadas Secas», com mais de 190 mil seguidores, esta obra-prima (ou será obra-sobrinha?) reúne 500 tentativas (muito secas) de ter graça. O Caderno das Piadas Secas é de chorar e rir por mais…


“O Segredo dos Três Samurais” de Geronimo Stilton


Sinopse:
Com mil mozarelas, nunca teria imaginado viajar até ao Japão! Mas, para procurar um misterioso pergaminho, vim dar a este país fascinante onde se encontram as ruínas do lendário Castelo dos Três Samurais… Brrr, que miúfa felina!

O Segredo dos Três Samurais é mais uma aventura extrarrática do Geronimo Stilton!


“O Grande Campeonato de Futebol” de  Geronimo Stilton


Sinopse:
«Eu sou um senhor, ou melhor, um roedor intelectual. Mas, como todos os roedores, tenho uma grande paixão: o futebol! Sim, também sofro de clubite, mas à maneira de um gentil-rato. Para mim, o desporto é coragem, lealdade e amizade!»

O Grande Campeonato de Futebol é mais uma aventura do Geronimo Stilton!


“O Pequeno Livro dos Símbolos dos Sonhos - O guia essencial para interpretar mais de 700 sonhos de Jacqueline Towers

Sinopse:
Sabia que sonhar com um cobertor pode ser um aviso para acautelar os seus investimentos - ou, por outro lado, ser um sinal de que irá ter lucros - dependendo do contexto? Ou que sonhar com relâmpagos geralmente precede uma fase de boa sorte? Neste livro, a autora faz uma abordagem, tanto tradicional como científica, ao que os nossos sonhos nos dizem. Os símbolos dos sonhos são aqui analisados, mostrando como podem trazer-nos mensagens, revelar-nos desejos ocultos e estados de espírito, e até mesmo prever o futuro.

O Pequeno Livro dos Símbolos dos Sonhos é uma obra de referência ideal para ter na mesa-de-cabeceira, que lhe permitirá descobrir rapidamente, ao acordar, o significado do sonho que teve enquanto dormia.


“Cores, Números e Formas - Pequeninos Inteligentes de Vários Autores


Sinopse:
Com abas que levantam e páginas resistentes e fáceis de manusear, Cores, Números e Formas é um auxiliar para a aprendizagem da criança, ajudando-a a contar e a identificar as cores e as formas.


“Emoji - Jogos e Autocolantesde Vários Autores



Emoji - Jogos e Atividades contém quebra-cabeças, jogos e um sem fim de atividades lúdicas e didáticas em torno dos personagens mais populares e consensuais da atualidade.

Jogos de lógica, geografia e matemática, sudoku com autocolantes, páginas para recortar e construir peças, labirintos e muito mais, reunido num livro para fazer sozinho, com os amigos ou com a família. Inclui 450 autocolantes.


“Quebra-Cabeças com Emojis - 350 enigmas para resolver!” de Vários Autores


Sinopse:
Mais de 350 divertidos Quebra-Cabeças com Emojis para resolver e jogar sozinho ou com os amigos.
Os temas variam entre música, desporto, cinema ou televisão.
Ideal para animar tardes ou serões entre amigos e usar a criatividade para testar o conhecimento desta, que é a já consagrada, nova linguagem.

Organizado por temas, contém 5 níveis de dificuldade, de fácil a peritos em Emojis!


“O Livro Louco das Coisas Parvas” de Andy SeedScott Garrett


Sinopse:
Horas de entretenimento e gargalhadas garantidas é o que propõe O Livro Louco das Coisas Parvas - desde listas disparatadas a factos surreais, anedotas e histórias verídicas sobre animais, invenções ou alimentos, é ler para crer. Imperdível!


“Consegues Imitar? MUU! MUU! - com abas grandes para levantar” de Sebastien Braun


Sinopse:
Com abas muito resistentes para levantar, este é um livro divertido e perfeito para todos aqueles que gostam de imitar as vozes dos animais.

Consegues imitar? Muu! Muu! foi especialmente concebido para crianças que estão a aprender a falar.


“Consegues Imitar? Ão! Ão! - com abas grandes para levantar” de Sebastien Braun


Sinopse:
Com abas muito resistentes para levantar, este é um livro divertido e perfeito para todos aqueles que gostam de imitar as vozes dos animais.

Consegues Imitar? Ão! Ão! foi especialmente concebido para crianças que estão a aprender a falar.




4 comentários:

    O Domina será uma das minhas próximas leituras!
    Quero saber o que a Judith vai aprontar agora.
    ;)

     
    On 26 julho, 2017 Lígia disse...

    Olá Marilina.

    Tenho o "Maestra", mas ainda não tive tempo de o ler, por isso tão cedo não leio o "Domina". Mas estou super curiosa.
    Os meus dias deviam esticar, para ter tempo de fazer tudo o que gosto. ;)

    Beijinhos

     

    Eu também queria esticar ao máximo o tempo! Já agora como é uma trilogia, talvez seja melhor esperar pelo terceiro.
    Boas Leituras!
    ;)

     
    On 27 julho, 2017 Lígia disse...

    Por acaso, quando sei que é uma trilogia costumo esperar pelo último.
    Gosto de ler tudo de uma vez e parece-me que vou fazer novamente isso :)

    Obrigada e boas leituras também para si ;)

     

Blogger Templates by Blog Forum