Este mês, com o apoio da Editorial Presença, temos para oferecer na rubrica de Julho um exemplar de 
"A Musa" de Jessie Burton



Uma imagem esconde mil palavras...

Londres, anos sessenta do século vinte: uma imigrante proveniente das Caraíbas trabalha numa galeria de arte onde surge um quadro perdido durante a Guerra Civil espanhola e envolto em segredos inexplicáveis. Quem terá pintado este quadro admirável que surgiu de parte nenhuma? A verdade acerca desta pintura remonta a 1936 e a uma grande casa rural em Espanha, onde Olive Schloss, filha de um abastado negociante de arte, acalenta ambições que os pais desconhecem. Por este frágil paraíso, na Andaluzia, passam o artista revolucionário Isaac Robles e a sua meia-irmã, Teresa. Ambos se insinuam no seio da família Schloss, com consequências inimagináveis e desastrosas... 

A Musa é o novo romance da autora de O Miniaturista.



Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.


Por aqui estamos a ler...





30 comentários:

    On 24 julho, 2017 Anónimo disse...

    Bom dia
    Estou a ler O Violoncelo de Sarajevo, de Steven Galloway.
    Paula F.

     

    A ler As Máscaras de Salazar, de Fernando Dacosta.

     

    Bom dia!

    Por aqui a ler "O Dia em Que o Sol Se Apagou" de Nuno Gomes Garcia

    Boa semana e boas leituras. :)

     

    Bom dia.
    A acabar Lesley Pearse: A Melodia do Amor.
    Boa semana.

     
    On 24 julho, 2017 M. disse...

    Bom dia :)

    Estou a ler "O Monte dos Vendavais", de Emily Brontë.

    Boas leituras!

    Mia Alex

     


    Bom dia
    Esta semana estou a ler "quando o cuco chama" do Robert Galbraith

     
    On 24 julho, 2017 kassie disse...

    Bom dia! Estou a ler As Gémeas do Gelo, S. K. Tremayne.
    Boa semana e boas leituras!

     
    On 24 julho, 2017 S Dias disse...

    bomdia, boa semana e boas leituras
    Aqui leio "O Cirurgiáo" da Tess Gerritsen, uma estreia com esta autora :D

     
    On 24 julho, 2017 Anónimo disse...

    Bom dia,

    por aqui continuo com "uma morte subita".

    Boa semana

    Elisabete Cavaco

     
    On 24 julho, 2017 Ana Marques disse...

    A ler "O Labirinto dos Espíritos", de Carlos Ruiz Zafón.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Bom dia!

    Por aqui leio "Ao Fechar a Porta" de B. A. Paris.

    Uma excelente semana e boas leituras.

     
    On 24 julho, 2017 Bela disse...

    Boa tarde
    Ainda com "Inês da Minha Alma" de Isabel Allende
    Boas leituras

     

    Continuo a ler "Surprendente". Boas leituras.

     

    Boa tarde continuo a ler "Despedaçada" de Tânia Dias

     

    Olá,
    Estou a ler "Casamento em Jogo", de Maisey Yates.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Vou começar a ler "A Relíquia", de Eça de Queirós.

     

    Bom dia,

    Continuo a ler "José e Pilar" de Miguel Gonçalves Mendes.

    Boa semana! :)

     
    On 24 julho, 2017 Célia disse...

    Olá

    Esta semana comecei a ler " Viver depois de ti " de Jojo Moyes. Vi o filme e fiquei cheia de vontade de ler o livro.
    Boa semana para todos, com muito boas histórias

     

    Boa noite, continuo a ler Deixei-te Ir de Clare Mackintosh e estou a gostar bastante.
    Boa semana!!

     

    De momento estou a ler "Ligação Explosiva", de Meredith Wild.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    Boa noite!

    Estou a ler "Uma Melodia Inesperada" de Jodi Picoult.

    Boa semana.

     
    On 24 julho, 2017 Anita disse...

    Como li o mês passado o original, hoje comecei a ler o manga "The Scarlet Letter" de Nathaniel Hawthorne, Stacy King e ilustrações de SunNeko Lee.

     

    Olá, boa noite :).
    Estou entre leituras, penso que amanhã conseguirei começar a ler "Crónica de uma morte anunciada" de Gabriel Garcia Marquez.
    Boa semana com boas leituras.

     
    On 24 julho, 2017 Aiko89 disse...

    Por aqui lê-se "A Insustentável Leveza do Ser", de Milan Kundera. Muito bom :)
    Boa semana a todos! :)

     

    Estou a ler "Hey, Panda, vamos fugir?" :)

     
    On 25 julho, 2017 Unknown disse...

    A ler Para todo o Sempre de Jude Deveraux
    Boa semana

     
    On 25 julho, 2017 macy disse...

    Olá
    Leio "O Violoncelo de Sarajevo" de Steven Galloway.
    Boa semana com boas leituras
    Teresa Carvalho

     

    Boa tarde, estou a ler o romance levezinho e um pouco pateta «Para todo o sempre», de Jude Deveraux. Estou a descansar os meus pobre neurónios... Bom resto de semana!

     

    Olá esta semana vou iniciar uma leitura nova, O Boss de Vi Keeland.
    Boa semana!
    ;)

     
    On 27 julho, 2017 Inês disse...

    Olá!

    Esta semana estou a ler Anna Karenina do Leo Tolstoy, e estou a adorar! =)

    Boa semana e boas leituras!
    Inês Grijó

     

Blogger Templates by Blog Forum