Traição, Vingança, Redenção.
Para salvar o seu irmão, ele terá de enfrentar o seu passado.

Título   O Crente
Autor   Joakim Zander
Chancela   Suma de Letras
Nr. de Páginas   496


Sinopse
Yasmine Ajam trocou o seu passado no problemático bairro de Estocolmo por uma carreira ascendente em Nova York. Até que recebe a notícia de que os motins agitando os subúrbios da sua cidade natal podem ter conexão com o desaparecimento do seu irmão Fadi, que foi dado como morto ao lutar ao lado do Estado Islâmico na Síria.
Em Londres, Klara Walldéen trabalha na elaboração de um relatório para a União Europeia. Mas após o roubo do seu computador e a morte suspeita de um dos seus colegas, Klara começa a perceber que pode encontrar-se na mira de uma trama internacional perigosa.
Os caminhos de Yasmine e Klara cruzam-se num sufocante mês de Agosto em Estocolmo ao tempo que a imagem aterradora de uma sociedade sem consciência emerge, onde os poderosos estão dispostos a caminhar sobre cadáveres para atingir os seus objectivos.


Sobre o autor
Joakim Zander nasceu em 1975 em Estocolmo, Suécia, e agora vive em Lund com a sua família. Trabalhou em Helsínquia e Bruxelas para instituições da União Europeia e antes viveu nos Estados Unidos e no Médio Oriente. Zander obteve o sucesso internacional com o seu primeiro romance O Nadador que foi publicado em 30 países. É reconhecido por misturar de forma magistral uma linguagem poética, suspense e uma perspectiva de alguém que conhece muito bem os bastidores dos jogos políticos. O Crente, o seu segundo romance, foi nomeado para o prémio ao melhor thriller sueco do ano.


"Um Thriller com rara ambição e amplitude." Daily Mail

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum