Bom dia!!




A  Editorial Presença tem para oferecer  um exemplar da obra "O Que Ela Deixou" de T. R. Richmond para oferecer (em sorteio) entre os participantes da rubrica.


Sinopse:
Numa manhã gelada, o corpo de Alice Salmon é encontrado a boiar num rio. Cedo se levantam suspeitas sobre a causa da morte. Os exames forenses mostram sinais claros de luta. 
A notícia da sua morte espalha-se nos meios de comunicação e em comentários nas redes sociais. Todos querem saber o que realmente aconteceu à divertida e inteligente Alice, uma jovem jornalista com sucesso na Internet. 
Jeremy Cooke, um antigo professor obcecado por Alice, enceta uma investigação particular. Para isso, recorre ao diário de Alice, à sua correspondência, posts em blogues, no Facebook, no Twitter e nas SMS. Com ele, somos levados numa espiral de eventos em que todos, incluindo ele próprio, têm algo a esconder.
Este romance de estreia, um dos mais aclamados thrillers dos últimos tempos, leva-nos ao âmago do amor, da obsessão e da perda.

Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Por aqui estamos a ler...


E vocês, o que estão a ler??

42 comentários:

    Vou começar "A Viúva" de Fiona Barton

     

    Bom dia!

    Continuo a ler "Zoo" de James Patterson.

    Boas leituras e uma excelente semana.

     
    On 29 agosto, 2016 Ana Marques disse...

    A terminar "O Pavilhão Púrpura" de José Rodrigues dos Santos.

    Boas leituras! :-)

     

    Bom dia! :)

    Estou a terminar 'O Segredo dos Médicis'.

     

    "Cinco Esquinas", der Mario Vargas Llosa.

     

    Estou a ler o CONFISSÕES de Kanae Minato.

    Boa semana!

     
    On 29 agosto, 2016 kassie disse...

    Estou a ler As Luzes de Setembro, de Carlos Ruiz Zafón.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Bom dia,

    Continuo com "Para onde vão os guarda-chuva" de Afonso Cruz, que tive o prazer de ouvir ontem e me autografou o livro. :D

    Boas leituras!

     

    Bom dia. Continuo a ler Ponto de Ruptura.

     

    Bom dia! Comecei a ler "Gabriela, Cravo e Canela", de Jorge Amado.

     
    On 29 agosto, 2016 Dulce disse...

    Olá
    Por aqui, após a férias, já se está a entrar no ritmo e esta semana que findou li As paixões de Júlia de Somerset Maugham, Oito primos e Rosa em flor de Louisa May Alcott e hoje começo a ler Um lugar ao sol de Érico Veríssimo.
    Estou muito feliz esta semana porque já li este ano 50 livros, para mim é uma proeza, pois fico normalmente pelos 30 e poucos. Sei que foi por ter estado doente que li mais, mas isso não me impede de estar muito feliz com as minhas leituras.
    Contrariamente aos anos anteriores, em que nas férias leio muito especialmente calhamaços, este ano li 2 livritos.
    Bjs

     

    Ando a ler aquilo que muitos acharão uma "antiguidade".

    "O Homem que Sabia Contar".

     
    On 29 agosto, 2016 Joo disse...

    Por aqui lê-se O teorema Katherine de John Green :)

     

    Bom dia e boas leituras. :)

    Por aqui a terminar uma leitura que recomendo o livro "Montedor" de J. Rentes de Carvalho.

     

    Acabei de ler esta manhã o 20º volume da colecção Angélique, O Defrontar dos Demónios. O que quer dizer que li 11 livros esta semana. Ufa!
    Tenho os últimos 2 mas vou aproveitar uma pausa na história para guardá-los para mais tarde. Tenho que descobrir como é que vou ler os restantes que não foram editados em Portugal.

     
    On 29 agosto, 2016 Bela disse...

    Boa tarde
    Comecei a ler "Flores Partidas" de Karin Slaughter
    Boa semana

     

    A História de O

     

    Olá,

    a terminar "Irmãs" de Claire Douglas.

     

    Boa tarde

    Estou a ler "O Pacto" de Jodi Picuolt

     

    Estou a ler "Flores" de Afonso Cruz

     

    Boa tarde,
    Continuo com "Terra Fresca" de João Leal.
    Boas leituras :)

     

    Ando a ler "Entre o agora e o sempre" de J.A.Redmerski!
    Boas leituras :)

     

    Estou a ler o fascinante A Irmã de Freud.

     

    Boa tarde,
    A terminar "Quando Ruiu a Ponte Sobre o Tamisa", de Ana Gil Campos.
    Boa semana.

     

    Comecei hoje o "Deixei-te Ir"

     
    On 29 agosto, 2016 As33 disse...

    Tenho na mesinha de cabeceira, para ler um pouco antes de dormir, o "O Labirinto de Ossos" do James Rollins.

     
    On 29 agosto, 2016 macy disse...

    Olá!!!!
    Ora bem, regresso ao trabalho implica menos tempo para leituras...
    Até ontem andei a revisitar Os Jardins de Luz, do Amin Maalouf, bem como alguma banda desenhada, "Silence" de Comés e vários do irreverente Milo Manara. A partir de hoje, terei leituras bem menos interessantes, tenho um nada agradável e volumoso dossier de HACCP (Higiene Alimentar) para devorar no decurso da semana... inicio de ano lectivo numa IPSS é uma seca....
    Boa semana
    Excelentes leituras!
    Teresa Carvalho

     

    Boa tarde!
    Estou a ler "A Rapariga do Calendário (Janeiro, Fevereiro e Março)"
    Boa semana!

     

    Boa noite!
    Eu ando a ler "The Hunger Games - Os Jogos da Fome", de Suzanne Collins :)

     

    Boa noite,

    Neste momento leio "A Felicidade Nunca Vem Só" da Nora Roberts. ;)

    Boas leituras.

     
    On 29 agosto, 2016 Vasco disse...

    Oh Teresa, HACCP? Se tiveres dúvidas, avisa. :D

     

    De momento estou a ler "A Torre de Espinhos", de Juliet Marillier.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    Olá! Estou a ler Viver depois de ti de Jojo Moyes. Boa semana e boas leituras!

     
    On 29 agosto, 2016 Aiko89 disse...

    Olá! :D

    Pois, por aqui continua-se com The Daredevil Snared, de Stephanie Laurens, como previsto :P

    Beijinhos e boa semaninha :)

     

    Olá, boa noite.
    Por aqui, leio histórias infantis para os meus filhotes, antes de os pôr na cama.
    Quero ver se começo a ler um livro dos meus entretanto...

     

    Olá!
    Ainda continuo na leitura de "O Grande Amor da Minha Vida" de Paullina Simmons. Estou a adorar, mas já sei que a Asa andou a fazer uma marosca com os 3 livros da Saga! :(

    Boas leituras!

     
    On 29 agosto, 2016 Cristina Oliveira disse...

    Olá
    Estou a ler Deixei-te Ir
    Boa semana.

     

    Olaa! Estou a ler will Grayson & will grayson de John Green. Boa semana!

     

    Olá! :) Estou a ler 11/22/63 de Stephen King.
    Obrigada por este passatempo!:)

     
    On 30 agosto, 2016 Anónimo disse...

    Boa tarde, onde não consegui passar por cá.
    Terminei "deixei-te ir" e realmente achei muito bom, suspense até ao fim!!
    Agora estou a ler "a cada dia".
    Boa semana e boas leituras

    Elisabete Cavaco

     

    Boa noite, a ler "As pedras élficas de Shanara", que foi adaptado a uma série televisiva. Boa semana!

     

    Olá =))

    Estou a ler "It ends with us" de Colleen Hoover.

    Beijinhoooooooooooo**************************

     

Blogger Templates by Blog Forum