Sinopse
A melhor história do mundo desapareceu sem deixar rasto!
E a outras das melhores histórias alguma vez escritas estão a acontecer coisas muito estranhas (ou pensavas que o Capitão Gancho de Peter Pan utilizou sempre uma pistola de laser?).
Alba e Diego decidem investigar e depressa se veem envolvidos numa trama alucinante, na qual descobrirão um grande segredo mágico no seio da sua própria família, e chegarão a combater ao lado do próprio Peter Pan.
Parece incrível?
Não, é apenas uma das maiores aventuras que alguma vez leste.
Sendo assim, agarra este livro antes que desapareça!


Opinião
Hoje não sou eu quem vai dar a opinião deste livro. É a minha Bianca, de 5 anos mas que fará 6 no primeiro dia de Verão, como ela gosta de dizer.
Perguntei-lhe, então, que nota lhe dava. 100%, foi a resposta. Questionei-lhe a razão."Porque é muito divertido e fixe. Gostei muito. É engraçado e as imagens também são boas. E passa-se em Barcelona. Eu gosto de Barcelona."
Pronto, está dada a opinião. De facto, concordo inteiramente com o seu juízo. E registei de igual modo e com muito agrado as descrições sobre a cidade, porque me imaginei a andar por lá à caça dos dragões, como os irmãos protagonistas deste livro encantador.
É este tipo de literatura infantil que nos dá asas enquanto crianças e enquanto pais. São estes livros que nos aproximam a nós dos nossos filhos e a eles do poder da imaginação e dos sonhos que não conhecem limites.


Cliquem aqui!


0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum