Sinopse
Este livro radical, recheado de diversão e de jogos, é perfeito para jogares com um amigo.
E podes levá-lo contigo sempre que quiseres, e para todo o lado: em tempo de férias ou se vais para a escola; para a casa dos teus amigos ou dos teus avós. É tão prático!
São 112 páginas de quebra-cabeças desafiadores e atividades fantásticas que vão apelar à criatividade. Alguns requerem trabalho de equipa, ao passo que outros trarão à tona a vossa veia competitiva! Todas as atividades são para dois jogadores.Com desafios para encontrar objetos ocultos, labirintos para percorrer, jogos de palavras, rabiscos e muito mais, O Grande Livro de Jogos a Dois contém toneladas de diversão para partilhares com o teu melhor amigo ou amiga!

Opinião
Este livro pode muito bem ser um laço que poderá ligar duas crianças ou um adulto e uma criança. Trata-se de um manual que exige uma enorme interacção entre os intervenientes, algo que tende a escassear nos dias que correm. Hoje em dia, os miúdos tendem a ficar cada vez mais isolados nos seus computadores, nas suas consolas, nos seus smartphones, nas suas televisões, nos seus quartos, dentro deles mesmos. Pois O Grande Livro dos Jogos a Dois tem por objectivo combater isso mesmo. E consegue-o com uma eficácia extraordinária.
Cada par de páginas possui um jogo novo, que geralmente se baseia no desenho, na ortografia ou na matemática. E, assim, ambos os jogadores poderão divertir-se e dar azo à imaginação.
Aconselho sem reservas este livro. É, na verdade, um dos melhores investimentos que vi nos últimos tempos, muito mais barato do que uma barbie ou um boneco de uma tartaruga ninja.



0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum