"Adoro Acessórios" (Opinião)

Sinopse
Prepara-te para momentos de pura diversão com este cintilante e glamoroso livro de autocolantes. Veste as amigas da moda em diversos cenários com roupas autocolantes fantásticas, responde a testes e faz acessórios com as tuas amigas.
Contém mais de 300 autocolantes que te vão colocar no topo do mundo da moda e divertir-te durante horas!



Opinião
Há milhões de coisas que se podem dizer acerca de livros - e tudo o mais - depois de estarmos em contacto com eles.
Mas o que posso dizer sobre este livro em particular é irrisório quando comparando com aquilo que vos posso descrever.
Num dia à noite, depois da escola e de um dia de trabalho, levei a minha Bianca a jantar. Comida mexicana ainda para mais. Ou seja, comida nova e picante e esquisita. Duas horas sentados no mesmo sítio. A minha Bianca comeu, divertiu-se e não saiu do lugar. A verdade é que, antes e depois da refeição propriamente dita, o guardanapo e os talheres - os que permaneciam limpos, claro, que não somos jagunços - serviam para marcar as páginas, para ir buscar uns autocolantes a um lado e colá-los noutro. A cara da minha Bianca e as mãos da sua mãe já serviam para colar a meia dúzia desses mesmos autocolantes. para evitar mais viagens de ida e volta, de páginas para frente e páginas para trás.
E não havia cansaço. Não havia comida estranha. Não havia as queixas de não tenho nada para fazer. Nem sequer havia comida que nos punha em chamas, só havia, à saída do restaurante, um afinal a comida era um bocadinho picante, mas não faz mal, era boa na mesma.
É isto que tenho a dizer acerca deste livro e acerca desta aposta da Editorial Presença.
Gracias, Carla.


Descubram toda a informação aqui.


0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum