Bom dia! 
Por aqui lê-se:



E por aí?

18 comentários:

    Bom dia,

    e por aqui lê-se "O Atentado" de David Baldacci.

    Boa semana
    Boas leituras
    Maria João

     
    On 19 maio, 2014 B. disse...

    Olá! ~P

    Por aqui lê-se "Escolhe-me".

    Que tal "A bibliotecária de Auschwitz"? parece ser interessante...

    bjnhs

     
    On 19 maio, 2014 Dulce disse...

    Por aqui continuo com Histórias do fim da rua de Mário Zambujal.
    Boas leituras
    Dulce Barbosa

     

    Ameaça, Ken Follet

     
    On 19 maio, 2014 Paula disse...

    Maria João,
    Tenho este livro, está a gostar?

     
    On 19 maio, 2014 Paula disse...

    Maria João,
    Não conheço o autor, está a gostar?

     
    On 19 maio, 2014 Paula disse...

    B.
    Olá, já viste que ganhaste o "tal" livro "horroroso" :)

     
    On 19 maio, 2014 Paula disse...

    Dulce,
    ai, mais um autor que tenho de conhecer a escrita. Este ano, não tem sido de muitas leituras... vamos ver!

     
    On 19 maio, 2014 Vasco disse...

    Tenho um livro do Baldacci e outro do Follett, mas ainda não os li. Tenho de pensar nisso.

     
    On 19 maio, 2014 Unknown disse...

    Olá,
    Estou a ler "O artista da morte" de Daniel Silva.
    Anteriormente, li "Voo Final" de Ken Follett, é 5*!!!! Aconselho vivamente...

    Boas leituras

     

    Olá Paula, estou a gostar muito. Leste "Os Inocentes"?

     

    Continuo a ler Mrs. Dalloway de Virginia Woolf.

     
    On 19 maio, 2014 B. disse...

    Ahah pois foi só vi agora Paula, obrigada! :D

     
    On 20 maio, 2014 Paula disse...

    Maria João,
    Não li nada do autor :(

     
    On 20 maio, 2014 Paula disse...

    B,
    Quanto à A bibliotecária de Auschwitz estou a gostar muito! Foi uma boa escolha a vossa (visitantes) :)

     
    On 20 maio, 2014 Paula disse...

    Patricia Xará,
    Ora aí está um livro que não gostei muito :P Talvez não tenha sido uma boa altura para a leitura.

     
    On 20 maio, 2014 Paula disse...

    Maria Maia,
    De Ken Follet só li os últimos romances, a suposta trilogia :)

     

    Boa tarde, ando a ler pouco pois é uma altura cheia de trabalhos, testes e reuniões longas. Li olivro «Pippi das meias altas», numa versão da Booksmile ilustrada pela Lauren Child, que deram À minha miúda. Revivi as suas histórias loucas que fizeram parte da minha infância. DEpois, comecei ontem «Leviatã», emprestado pelo meu sobrinho, exemplo desteam-punk, que é como quem diz ficção científica que mistura passado e futuro. Tem uma base histórica e parece-me interessante, mas adormeci em cima dele, pois ando mesmo muito cansada. Beijinhos, bom resto de semana muito chuvosa! MJ

     

Blogger Templates by Blog Forum