Bom dia!
Por aqui continuamos com os livros da semana passada:

E desse lado?

13 comentários:

    Bom dia

    deste lado estou a ler "Uma Noite no Expresso do Oriente" de Veronika Henry.

    Boa semana.
    Boas leituras,
    Maria João

     

    Olá bom dia,

    esta semana continuo com A Rainha no Palácio das Correntes de Ar de Stieg Larsson.
    Boa semana :)

     
    On 07 abril, 2014 Dulce disse...

    Bom dia,

    Por aqui continuo a ler O jogo da verdade de Sveva Casati Modignani e li na semana passada A lista da nossa mãe de St John Greene.
    Continuo com a leitura do livro do Vasquinho mas é dificil porque está no tablet e o meu filhote anda sempre com ele e quando o disponibiliza já e tarde para eu iniciar a leitura.
    No entanto hoje vou passa-lo para o PC e continuar a leitura que me estava a agradar bastante.:)
    Boa semana
    Dulce barbosa

     

    Bom dia!!! Estou a terminar Uma Noite no Expresso do Oriente de Veronica Henry, boa semana, boas leituras e tudo tudo de bom, beijinhos :))))))

     

    Eu estou a ler Observações de Jane Harris.

     
    On 07 abril, 2014 Denise disse...

    Olá!

    Estou a ler "O Paraíso das Damas" de Émile Zola.

    Boas leituras!

     
    On 07 abril, 2014 kassie disse...

    Boa tarde!
    A ler Para Onde Vão os Guarda-Chuvas, de Afonso Cruz, e a gostar muito :)
    Boa semana e boas leituras!

     
    On 07 abril, 2014 Anónimo disse...

    Boa tarde,
    a semana passada terminei "começar de novo" de Sue Moorcroft e iniciei "direitos de sangue" de Kristen Painter.Devido ao excesso de trabalho será leitura para demorar mais do que uma semana!
    Boa semana,

    Elisabete Cavaco

     
    On 07 abril, 2014 Isabel disse...

    "Histórias de Mulheres" de José Régio e estou a gostar muito. Era um livro que já estava para ser lido há mais de um ano.
    Boa semana!

     
    On 07 abril, 2014 Vasco disse...

    Afonso Cruz, sempre bom; Esse Vasquinho também deve ser!

     

    Por aqui lê-se Deixa Dormir o Diabo de John Verdon e Morte em palco de Caroline Graham que me estão a encher as medidas.

    Boas leituras,
    MM

     
    On 07 abril, 2014 macy disse...

    Vou começar hoje " O Marinheiro que Perdeu as Graças do Mar" de Yukio Mishima.^
    Boa semana com excelentes leituras!
    Teresa Carvalho

     

    Olá, de volta às leituras: acabei «O jogo de Ripper», da Isabel Allende e o novo livro de contos de Joanne Harris, «Um gato, um chapéu e um pedaço de cordel» (ou algo assim). Gostei mais do 2º do que do 1º, que me levou à releitura do «Caderno de Maya». Boa semana! MJ

     

Blogger Templates by Blog Forum