O brinquedo novo cá da casa!

O meu Kindle Paperwhite chegou, digam lá se não é um espectáculo!!
Ainda não estou muito à vontade com as inúmeras funcionalidades do bicho, mas espero lá chegar!!
Já consegui carregar um livro que tinha em PDF (atenção, tive de converter, que esta máquina não lê em PDF), se clicarem na foto, conseguem ver que é uma obra inédita do administrador aqui do blogue - O Vasco (relembro o nome para quem se esqueceu - estou brincado Vasco, toda a gente lembra-se de ti!!).



A capa de protecção, dá muito jeito para que ele ande na mala sem correr o risco de se estragar.



E pronto, agora é ler o livro do Vasco 
"O Estranho Fado de Elias"

Ficaram curiosos quanto aos livros do Vasco??

13 comentários:

    On 24 março, 2014 Anónimo disse...

    Bom dia.

    Paula, quando falaste nos livros Vasco Ricardo, estavas a falar do Vasco Ricardo o blogger do "Viajar pela leitura"?

    Fiquei muito curiosa. :D

    Lígia

     
    On 24 março, 2014 Paula disse...

    Sim Lígia, ele mesmo. É, ele escreve :D

     
    On 24 março, 2014 Paula disse...

    Lígia, o Vasco tem dois livros editados, "A Trama da Estrela" e " Diplomata"
    Podes ver as minha opiniões aqui neste link

    http://viajarpelaleitura.blogspot.pt/search/label/Vasco%20Ricardo

    Bjs

     
    On 24 março, 2014 Anónimo disse...

    Na FNAC estão indisponíveis, mas na WOOK encontram-se à venda, um deles demora é 10 dias a chegar. ;)

    Vou encomenda-los, tenho a certeza que são bons :D
    Não sei se o meu coraçãozinho vai aguentar esperar tanto tempo, mas vou arricar.


    Obrigada Paula :)

    Lígia

     
    On 24 março, 2014 Vasco disse...

    Espera aí, Lígia!

    Não encomendes! Se queres ler, ao menos lê os bons (ou os menos maus)!

    Eu mando-tos em digital!

    Que tal? Pode ser??

    Assim não tens de esperar 10 dias. Podes começar daqui a 5 minutos!!!

    Que dizes?

    (já sei que é estranho eu pedir para não comprar, mas eu é que sei!)

    Então?

     

    E já agora, Vasco, aproveitando a oferta para a Ligia, eu também teria direito a um livrinho seu digital? Adoro conhecer autores novos! E além disso também tenho um kindle, portanto... brinco. Seja como for, obrigada na mesma.

     
    On 24 março, 2014 Anónimo disse...

    Sério??
    Que estranho... Se tiveres para vender em compro-os a ti. Eu até prefiro em formato papel. :) Vez enquanto ficam os livros e os portes, que eu faço a transferência.
    Tens?
    Não quero é fiques a perder. É um trabalho teu e todos devemos dar o seu devido valor.

    Se não tiveres em formato papel, eu agradeço então que me arranjes em formato digital.

    Muito Obrigada

    Lígia

     
    On 24 março, 2014 Vasco disse...

    Sim, Maria João, claro que sim.
    Basta deixar o e-mail que durante a tarde enviarei.
    Já agora, indique-me em que formato deseja.

    Lígia, Lígia, essa estranheza vem de uma história longa, demasiado longa para contar. Mas também reconheço que não sou muito normal, se é que a normalidade existe.
    Portanto, não tenho livros em formato físico (graças a um deus qualquer), pelo que terá de ficar para formato digital. Diz-me só qual o formato que queres ler.

    A ambas poderei enviar a ficção que a Paula está a ler - para que não se ache superior aos demais.

     

    Bom dia Vasco. O meu e-mail é machado_mj@hotmail.com eu tenho um kindle que lê em Mobi, mas acho que pode enviar em outro formato tipo epub ou pdf que depois eu converto. Um beijinho e agradeço do fundo do coração a sua disponibilidade.

     
    On 25 março, 2014 Vasco disse...

    Ok, Maria João, vou já tratar disso.
    Obrigado.
    Beijinhos.

     
    On 25 março, 2014 Paula disse...

    "superior aos demais" -_-

     
    On 25 março, 2014 Vasco disse...

    ^____^

     

    Se ainda não conheces: o Projecto Adamastor tem clásicos portugueses para download gratuito, recentemente revistos e paginados:

    http://projectoadamastor.org/

     

Blogger Templates by Blog Forum