It's monday! Andamos a ler:



E vocês? Quais os livros que vos acompanham?

23 comentários:

    On 24 março, 2014 Anónimo disse...

    Bom dia.

    Terminei na sexta o Índice Médio da Felicidade, gostei bastante e deu-me que pensar...

    Comecei a ler "Nunca Serei Velho" de Ilídio Carreira", também é daqueles livros que nos faz questionar e preocupar.

    Boa semana e boas leituras.

    Lígia

     

    Bom dia,

    eu estou a ler "O Bibliotecário" de A.M. Dean. E a gostar muito!

    Boas leituras
    Maria João

     
    On 24 março, 2014 Denise disse...

    Olá!

    Estou a ler "Os Nós e os Laços" de António Alçada Baptista.

    Boas leituras.

     
    On 24 março, 2014 Anónimo disse...

    Bom dia,

    terminei ontem "corações gelados" de Laurie Halse Anderson, gostei, é um livro que nos dá a conhecer o lado de quem sofre de disturbios alimentares!
    Iniciei "começar de novo" de Sue Moorcroft que espero terminar ainda esta semana!!
    boa semana e boas leituras

    Elisabete Cavaco

     
    On 24 março, 2014 Dulce disse...

    Bom dia,
    Esta semana li Segredos do Passado de Deborah Smith, D. Teresa de Marsilio Cassoti e Uma vida e 3 Caes de Abigail Thomas.
    Ainda não sei o que vou comecar a ler hoje, pois o meu filhote esta doentito.
    Boas leituras
    Bjs
    Dulce Barbosa

     

    Olá!
    Estou a ler "A Cor do Hibisco" de Chimamanda Ngozi Adichie.

    Boas leituras e boa semana!

     

    Estou a meio de O Bibliotecário de A.M.Dean.

    Boas leituras,
    MM

     
    On 24 março, 2014 Vasco disse...

    Por falar em Índice... As opiniões da 5ª leitura conjunta estão quase a sair...

     
    On 24 março, 2014 macy disse...

    Hoje não li nada.... mas posso dizer que o livro O Coração dos Homens, é muitooooooo bom!!! Qual do doiso está a ler?
    Teresa Carvalho

     
    On 24 março, 2014 Célia disse...

    Olá
    Vou começar a ler O Escândalo Modigliani de Ken Follett. Estou muito entusiasmada, pois adoro este autor. :)
    Boa semana em companhia de bons livros.

     
    On 24 março, 2014 Vasco disse...

    Teresa, Teresinha, quem é que havia de ser?!?! Que pergunta!

     
    On 24 março, 2014 kassie disse...

    Chego tarde mas ainda a tempo, creio :)
    Estou a ler O Vale dos Cinco Leões, de Ken Follett.
    Boa semana e boas leituras!

     
    On 25 março, 2014 Vasco disse...

    Sempre a tempo, Kassie.

     
    On 25 março, 2014 Paula disse...

    Ele está a ler "O Coração dos Homens"...Teresa
    Eu é que ando a passo de caracol :P

     

    Ando a ler: "A Infanta Rebelde"... estou a meio e estou a gostar.
    Já agora, se me é permitido: gostaria de divulgar as Capas para livros em tecido que faço.
    Fica o convite para visitarem:
    http://www.facebook.com/tecidodeideias http://tecidodeideias1.blogspot.pt Agradecendo enviamos votos de boas leituras (Paula)

     
    On 25 março, 2014 Vasco disse...

    "Ele"... -_- "Ele" aka "esse que anda para aí"...

     
    On 25 março, 2014 Paula disse...

    Vou espreitar Paula :)

     
    On 25 março, 2014 Paula disse...

    -_-

     
    On 25 março, 2014 Vasco disse...

    Não faças essa cara aos teus leitores, Paula!

     
    On 25 março, 2014 macy disse...

    Hummmm realmente eu devia estar parva..... gajo tu deves ser meu gémeo!!!!!
    Teresa

     
    On 25 março, 2014 macy disse...

    Paula, depois lê... o livro é absolutamente genial!

     
    On 26 março, 2014 Vasco disse...

    Devias estar com a cabeça na lua... ^_^... Às tantas fomos separados à nascença, queres ver? temos de investigar isso.

    Eu empresto-te, Paula, só porque a Teresa exigiu que lesses e... sabes... não quero que fiques mal.

     

    A ideia era vir aqui ainda ontem à noite, mas têm sido semanas de loucos... Acabeo na 6ª «Os leões de Al-Rassan», de Guy Gavriel Kay, de que gostei medianamente, especialmente por andar com ele há duas semanas e perder um pouco o fio à meada com tanto teste para ver. A reler daqui a und tempos, depois de uma pesquisa sobre os princípios de povoamento da Península Ibérica...

     

Blogger Templates by Blog Forum