Por aqui lê-se...


E por aí?

12 comentários:

    Bom dia,

    eu comecei hoje de manhã "As Primeiras Coisas" de Bruno Vieira Amaral.

    Boa semana
    Boas leituras,
    Maria João

     
    On 31 março, 2014 kassie disse...

    Estou a ler Objectos Cortantes, de Gillian Flynn e a gostar muito!
    Boa semana e boas leituras :)

     
    On 31 março, 2014 Dulce disse...

    Bom dia,
    Na semana passada li Uma vida e 3 Caes de Abigail Thomas, A dama misteriosa de Amanda Quick e A lista da nossa mãe de St John Greene.
    Ontem iniciei o tão aguardo Oestranho fado de Elias.
    Bjs
    Boas leituras

    PS - Paulinha já li O teu rosto será o ultimo e detestei, por isso fico aguardar com expectativa a sua opinião.

     

    Olá,
    eu hoje começo (finalmente!!) A rainha no palácio das correntes de ar de Stieg Larson.
    Bjs e boa semana

     
    On 31 março, 2014 Paula disse...

    Dulce,
    Estamos a ler a mesma obra, a do Vasco Ricardo :)
    Quem está a ler "O teu rosto será o último" é o Vasco!
    Bjs

    Kassie,
    Tenho de experimentar a escrita da autora Gillian Flynn

    Maria João,
    Estás a gostar??

     

    Ainda estou muito no início Paula, mas para já parece-me bem. Continuemos :-)

     
    On 31 março, 2014 Anónimo disse...

    Bom dia,
    esta semana estou a terminar "começar de novo" de Sue Moorcroft, é uma leitura leve e muito agradável, estou a gostar bastante e espero terminar o mis tardar amanhã.
    Depois estou a pensar ler algo na no campo do fantastico! Mas é sempre dificil escolher um livro qd se tem tantos ainda por ler..
    Boa semana,

    Elisabete Cavaco

     
    On 31 março, 2014 Paula disse...

    Elisabete Cavaco,
    Pois :P
    E para além de termos tantos, ainda ficamos com o olho caído para os da livraria :P

     

    Olá olá :))
    Por aqui lê-se Dias de Esplendor, Dias de Sofrimento,Maria Antonieta, de Juliet Grey, beijinhos

     
    On 31 março, 2014 Vasco disse...

    Grande título, Odete...

     

    La mala hora, de Gabriel Garcia Márquez. De vez em quando leio uns livros em espanhol, outras em inglês, para não perder a prática. Este livro, de um dos meus autores predilectos, é o terceiro da sua carreira. Curioso que sendo anterior ao "Cem anos de solidão", já aqui lhe há referências.

     

    Boa noite, semanas muito cheias de trabalho, muito cansaço... Acabei ontem «O último cabalista de Lisboa», de Richard Zimmler, muito bom! Vou começar hoje «A filha da minha melhor amiga». Boa semana! MJ

     

Blogger Templates by Blog Forum