Por aqui vamos lendo:


E por aí?

14 comentários:

    Bom dia :)
    Por aqui lê-se "Memorial do Convento" de José Saramago e "Mataram a Cotovia" de Harper Lee

     
    On 27 janeiro, 2014 Marg2 disse...

    Bom dia

    Começei a ler Imagem dupla de Nora Roberts e as crónicas de Nick-3

    Beijos

     

    Olá!
    Por aqui lê-se "The Devil's Thief" de Samantha Kane.

     

    Estou a ler dois livros - a terminar O Sino da Islândia e, entretanto, comecei Os Pássaros da Morte, da Mo Hayder - apetecia-me ler um policial e nunca tinha lido nada desta autora :)
    Boa semana e boas leituras

     

    Eu continuo com a As Grandes Batalhas da História de Portugal. Esta semana consegui finalmente dar um avanço na leitura, mas só conto acabar depois de acabar os exames.

     

    Boa tarde,
    Iniciei ontem a releitura de "Harry Potter e a Câmara dos Segredos".
    Boas leituras.

     
    On 27 janeiro, 2014 Carla disse...

    Por aqui continuo a leitura de "O Cavaleiro de Westeros", George R. R. Martin.
    Boas leituras.

     

    Olá!
    esta semana estou a ler Uma villa em Itália de Eluzabeth Edmondson.
    Boa semana

     

    Olá Paula,
    Comecei a ler O Assassino do Aqueduto e estou a gostar muito de conhecer uma história que conhecia muito pouco. E que tal é O Rapaz do Caixote de Madeira?

    Beijinhos e boas leituras,
    Maria Manuel

     

    Estou a adorar o 'UMA CASA DE FAMÍLIA' de Natasha Solomons!! Vamos ver se o final não me desilude!

     

    Olá,
    Eu cá continuo com " Os Anagramas de Varsóvia".
    Boas leituras e boa semana.

     

    Eu estive umas boas semanas sem pegar no livro para ler, mas há uns dias recomecei a leitura em força. Estou a ler "A espia da rainha" de Philippa Gregory. O início foi um bocado seca e não me motivou nada, mas depois começou a ficar mais interessante!

     

    Bom dia, voltei ao policial, desta vez norueguês; Jo Nesbö e «O passaro do peito vermelho». Boa semana ,vou ali tentar combater dores no corpo e um princípio de dor de garganta... MJ

     

    Boa tarde,

    terminei de ler "Padeira de Aljubarrota" de Maria João Lopo de Carvalho, que gostei muito e estou a ler "Tenho o teu núm3ro" de Sophie Kinsella.

    Boas leituras e beijinhos
    Maria João
    abibliotecadajoao.blogspot.pt

     

Blogger Templates by Blog Forum