POST EDITADO 

Que grande agitação houve por aqui estes dias...
Eis o resultado da votação :)


92 pessoas responderam e os apoiantes do Vasco ganharam :P

Eu até penso que este resultado nem é conclusivo, porque o resultado foi renhido!!

Portanto eu  (Paula) e os meus apoiantes mantemos a nossa de que a capa é LINDA! :P

Um abraço a todos, foi divertido ter-vos por aqui nesta votação e (claro) os devidos parabéns aos vencedores!! :D

_________________________________________________________________________________
(24/01/2014)

Depois de eu ter colocado a foto de capa da recente edição da Editorial Presença da magnífica obra de Lev Tolstói - Anna Karénina ( e de ter dado a minha opinião sobre a mesma) que as opiniões se têm divido por aqui. Não só pelos administradores do blogue, mas pelos nossos visitantes.
Então achamos engraçado fazer uma votação para saber quem acha que a capa é fantástica (e apoia a Paula) e quem acha que a capa não vale nada (e apoia o Vasco).

Recordando a capa


Então vamos à votação

Votação encerrada!

13 comentários:

    Tem paciência, Vasco, mas estou com a Paula :)

     
    On 24 janeiro, 2014 Paula disse...

    Yes!

     
    On 24 janeiro, 2014 Vasco disse...

    Ahahah ... Oh Manuel! Eu também concordaria com a Paulinha... se ela ao menos tivesse razão! ^_^

     

    Ahah Muito bom! :) Então há votação para a capa?! Pois Paula gosto imenso de ti e tu sabes disso, mas já não posso dizer o mesmo da capa! ;) Sinceramente não me entusiasmou lá muito. Não o compraria pela capa, mas sim pelos tradutores. Estes sim são bons e merecem todo o mérito, em traduzir diretamente do russo uma obra-prima como esta.
    Boas leituras e que ganhe o melhor. Ou seja Nós. hihi

     
    On 24 janeiro, 2014 Vasco disse...

    Claro que vamos ganhar, tonsdeazul, mesmo que a Paulinha apele aos sentimentos das pessoas com a sua chantagem emocional...

     

    Lamento ter que concordar com o Vasco...

     
    On 24 janeiro, 2014 Vasco disse...

    No fundo desesperas de contentamento!

     

    Votadíssimo. Ora vamos lá ver!!!

     

    Menos,muito menos ...
    -_-

     

    Enfim, estou com a Paula ;)

     

    Há imagens que valem por mil palavras!E esta...tadinha...estou mesmo com o Vasco!

     
    On 26 janeiro, 2014 Gizmo disse...

    Viva a todos, se gostam de Banda Desenhada/Gibis, não deixem de visitar:
    http://tralhasvarias.blogspot.com

    Estou certo que não se vão arrepender!!

     
    On 26 janeiro, 2014 Vasco disse...

    Yey! Vencedores!

    Uma vez mais: http://www.youtube.com/watch?v=QoNkfOHBzQk

    Renhido? Pfff... 6 votos é uma diferença abismal! ^_^

     

Blogger Templates by Blog Forum