A Confissão
John Grisham
Género: Romance
Tradutor: Catarina Andrade
Formato: 15 x 23,5 cm
N.º de páginas: 448
Data de lançamento: 1 de março

«O melhor escritor de thrillers vivo»,
Ken Follett



Em 1998, numa pequena cidade do Texas, Travis Boyette raptou, violou e estrangulou uma rapariga da sua escola. Enterrou o corpo para que nunca fosse encontrado e, em seguida, assistiu com espanto à prisão e condenação de Donté Drumm, uma estrela local do futebol, cujo destino foi o corredor da morte.

Agora, nove anos depois, Donté está a quatro dias da sua execução e Travis, pela primeira vez na vida, decide fazer o que está certo e confessar.

Mas como pode um homem culpado convencer advogados, juízes e políticos de que estão prestes a executar um homem inocente?

«Um ritmo de mestre. O livro começa bem rápido e termina mais rápido ainda.» Los Angeles Times

«Repleto de tensão, obstáculos legais e revelações chocantes.» USA Today

«Uma história cheia de suspense que agarra completamente o leitor.» The Washington Post

«Ken Follett chama-lhe “o melhor escritor de thrillers vivo”, e se o mestre diz, está garantido que Os Litigantes é daqueles livros para quem gosta de ler tão depressa que as páginas até fazem vento”
Time Out Lisboa


John Grisham
Nasceu no Arkansas a 8 de fevereiro de 1955. Antes de se tornar escritor a tempo inteiro licenciou-se em Direito, exerceu advocacia e tornou-se profundo conhecedor do sistema jurídico americano. Inspirou-se na sua experiência profissional em toda a sua obra literária que se inicia em 1989 com a publicação de Tempo de Matar. É autor de vinte e quatro romances. Com mais de 250 milhões de exemplares vendidos e traduzido para mais de 29 línguas, é um autor que ocupa permanentemente os lugares cimeiros nas listas dos livros mais vendidos. A sua enorme popularidade e a mestria da escrita fazem de John Grisham um autores com intensa atividade na escrita de guiões cinematográficos e de séries televisivas.

1 comentários:

    Olá, Paula.
    Este livro pareceu-me muito interessante e já o adicionei à minha "listinha" (sem fim) de compras.
    Graças ao teu post interessei-me também por "A Conspiração", do mesmo autor.
    Obrigado!
    Boas leituras! :)

     

Blogger Templates by Blog Forum