Mostrar mensagens com a etiqueta leituras filha. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta leituras filha. Mostrar todas as mensagens
Recebo mensagens destas ^_^


depois...

"Maeeee, não esquecer pagar a Saída de Emergência para que possam enviar os livros"

^_^

e eu... uma mãe orgulhosa :)

Por aqui há alguém viciado num livro que me parece fantástico!!

A história, as imagens!!!



Vamos ver se, a pedido da mãe, ela faz um breve texto sobre o que achou da obra!

Quando a vejo assim entusiasmada lembro-me das primeiras letras que começou a juntar e a aflição de não saber ler :)

Na altura partilhei com vocês aqui (há 3 anos).

A Luz dos Livros (Capas)

Depois de ter visto aqui uma capa para livros muito engraçada com o respectivo marcador, decidi também comprar uma.

Esta é a minha


Fiz a encomenda aqui visitem, pois tem ideias muito giras,

mas...

quando se tem filhos, eles inventam e a minha mais nova adora inventar e reinventar, assim também resolveu fazer uma capa e vejam vocês se não ficou linda!!



:)
A filhota...
.
.
Lendo
.
.
Joana D'Arc, uma edição de 1957
.
Parece-me ser uma edição Infanto-Juvenil - Linguagem bastante simples com ilustrações.
O exemplar chegou a casa há pouco tempo. Ela achou graça à capa e ser um livro usado, ainda pensei em dizer que não era apropriado à idade... no entanto deixei começar as primeiras páginas, vamos ver no que vai dar...

Orgulho de mãe :)


A minha princesa mais nova, já lê com alguma facilidade e está a ganhar vícios de leitora :) adora marcadores e detesta dobrar os cantinhos das páginas dos livros, diz que estraga :)
Ontem, devorou o seu livrinho e antes de se deitar separou outro para hoje :) :)
Opinião de alguém pequenino, mas que já opina nestes assuntos das leituras...

Foto do caderno de apontamentos
da minha filhota de 7 anos :D

Blogger Templates by Blog Forum