Throne of Glass, Sarah J. Maas

   


Acho que já explicitei aqui o meu gosto por fantasia, pelo facto de me fazer fugir da realidade e entrar em cada personagem minuciosamente descrito em cada um dos livros fantásticos que já li. De todos eles a minha autora preferida deste estilo de obra é Sarah J. Maas. 

    De Sarah J. Maas já li os 5 livros (não publicados em Portugal ಥ_ಥ ) da saga "Corte de Espinhos e Rosas" que foi, incluindo, a minha primeira critica aqui no blog. De qualquer forma fiz uma pausa para ler outras coisas e voltei com o universo literário criado por Sarah. 

    Neste momento estou a ler a saga Trono de Vidro publicada em Portugal pela marcador, mas não se encham de esperança porque a editora só publicou os primeiros dois livros. De qualquer forma pelo que já li  pude ver que a autora manteve-se no mesmo patamar e não deixa nada a desejar. Para mim Sarah J. Maas e Stephen King sempre estarão num pedestal. 

      ORDEM DE LEITURA:

    A ordem de leitura de trono de vidro é bastante confusa por isso deixo aqui a ordem que estou a seguir:

-Trono de Vidro;

-Lâmina da Assassina;

-Coroa da Meia noite;

-Herdeira do Fogo

- Rainha das Sombras;

-Império de tempestade;

-Torre do alvorecer;

-Reino das cinzas

    Estou ansiosa para ver o que a saga tem a trazer e mais ainda para ler Crescent City da autora, porém estou à espera que saia o segundo volume para ver se alguma editora portuguesa se chega à frente para a publicação de mais uma saga fantástica que ainda está a nascer.


Imagens retiradas da internet

4 comentários:

    Acredito que seja uma saga muito interessante de ler.
    .
    Cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

     

    Realmente é. Cumprimentos para si também.

     

    Não é o meu tipo de livros. Mas obrigada pela sugestão.

     

    Nós é que agradecemos pela interação(*^-^*)

     

Blogger Templates by Blog Forum