Criei esta rúbrica porque no meio de exames, testes, trabalhos e algumas horas de sono, não estou com vontade de ler livros com temas pesados que envolvam muito de mim, mas sim obras mais leves que me façam fugir um pouco do quotidiano. 
    "Noivos à Força" escrito por Christina Lauren e foi publicado pela TopSeller cá em Portugal. Vou deixar aqui alguns motivos para lerem e posteriormente copiar a sinopse da wook caso tenham curiosidade.

    -Passa-se quase todo no Havai.
    -Tem uma vibe muito boa, garanto que vão rir.
    -Aquele cliché que todos gostamos mas ninguém admite.
    -Enemies to lovers (quem não gosta).


Sinopse:
"Olive está habituada a não ter sorte. Seja no amor, na carreira ou em qualquer outro aspeto da sua vida, o azar está sempre à espreita. Já Ami, a sua irmã gémea, é tão sortuda que conseguiu organizar toda a sua festa de casamento com os prémios que ganhou em concursos online. Só que a boda de sonho da irmã é sinónimo de pesadelo para Olive, que terá de passar toda a cerimónia com o detestável Ethan Thomas, irmão e padrinho do noivo.

Mas a sorte de Olive parece estar prestes a mudar, já que todos os convidados apanham uma intoxicação alimentar e só ela e Ethan não são afetados. E com o casal doente, há uma lua de mel no Havai com tudo pago… e sem noivos!

Encorajada por Ami e determinada a impedir que Ethan goze umas férias gratuitas sozinho, Olive decide esquecer as diferenças que os separam e embarcar rumo ao paraíso. Afinal, será assim tão difícil evitarem-se um ao outro durante dez dias? Até nem seria, se Olive não desse de caras com o seu novo patrão e não precisasse de se fingir apaixonada numa idílica lua de mel.

O problema é que essa mentira inocente ganha contornos mais graves e o infortúnio de Olive parece agravar-se cada vez mais. Mas Olive não se sente azarada. Na verdade, começa até a sentir-se… uma felizarda."




  

2 comentários:

    On 11 junho, 2021 Dulce disse...

    Quero tento ler este livro :)
    Faz parte da minha wishlist :)
    Beijinhos

     

    Acho que é um bom livro para ler depois de se ler algo mais pesado, é engraçado e dá para descansar a cabeça.(❁´◡`❁)

     

Blogger Templates by Blog Forum