Olá a todos.

Antes de tudo quero recordar, que como neste momento não temos parceria com uma editora, os livros a passatempo podem ter marcas de leitura.

Peço desculpa, mas precisei de editar esta publicação, porque me esqueci de anunciar o vencedor do mês de Setembro.


Este mês, temos para oferecer em passatempo, “Um Mais Um” de  Jojo Moyes Para participarem, basta que leiam as regras e comentem durante a semana neste post. 


Regras do passatempo:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº. 
São os números que vão a sorteio. 
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho. 
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.


Sinopse:

Uma mãe por conta própria
Jess Thomas faz o seu melhor, dia após dia. É difícil lutar sozinha. E, por vezes, assume riscos que não devia. Apenas porque tem de ser…

Uma família caótica
Tanzie, a filha de Jess, é uma criança dotada e brilhante a lidar com números, mas sem apoio nunca terá oportunidade de se revelar. Nicky, enteado de Jess, é um adolescente reservado, que não consegue sozinho fazer frente às perseguições de que é alvo na escola. Por vezes, Jess sente que os filhos se estão a afundar…

Um desconhecido atraente
Ed Nicholls entra nas suas vidas. Ele é um homem com um passado complicado que foge desesperado de um futuro incerto. Ed sabe o que é a solidão. E quer ajudá-los…



Por aqui estamos a ler...

Eu, que detesto filmes de terror (assustam-me tanto), resolvi estrear-me neste tipo de literatura... para já nada que me esteja a tirar o sono... 
A "Minha Prima Rachel", ainda não adiantei muito a leitura para que possa dizer se estou ou não a gostar.
Quanto ao "Wolf Hall", depois de 15 dias sem grande evolução e a aborrecer-me de morte, resolvi colocá-lo novamente na estante e fazer uma nova tentativa de leitura daqui a uns tempos. 


E vocês, o que andam a ler??



18 comentários:

    Leio "Certas Coisas Que Não Sei Explicar", de João Quadros.

     

    Bom dia,
    Por aqui a terminar uma leitura, género fora do meu mainstream com o livro «Os olhos da escuridão» de Dean Koontz
    Boa semana e boas leituras. :)

     

    Bomdia, boa semana e boas leituras,
    a leitura aqui é "Mistica Fatal" de Louise Penny.

     
    On 26 outubro, 2020 Dulce disse...

    Bom dia,
    Por aqui terminasse Chuva miúda de Luis Landero e iniciasse Terra americana de Jeanine Cummins.
    Boa semana, ótimas leituras

     

    Quase a acabar A coragem de Cilka.
    Boa semana.

     

    Boa tarde,
    Iniciei "O Apartamento", de Danielle Steel.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Boa tarde
    A ler "Recordação Mortal" de J. D. Robb.
    Boa semana

     

    Olá. Estou, finalmente, a terminar a leitura de Quando Lisboa tremeu de Domingos Amaral.
    Boa semana para todos, com boas leituras e sempre protegidos.

     

    Olá, continuo com Dormir num mar de estrelas, de Paolini. Boa semana!

     

    Boa noite, a terminar a leitura do livro A rapariga que sobreviveu, de Leslie Wolfe

     

    Ando a ler "O Corpo: um guia para ocupantes" de Bill Bryson. Boas leituras!

     

    Olá. Tenho andado a ler "O corpo: guia para ocupantes" de Bill Bryson. Boas leituras!

     

    Comecei a ler "Um Brinde à Morte", de Agatha Christie.

     
    On 27 outubro, 2020 Sofia disse...

    Estou a ler um livro que tinha comprado há vários anos numa pequena feira do livro na minha terra algarvia durante as férias do verão. Por isso o livro traz-me boas memórias, sol, praia, calor e liberdade! Harry Renasce. De Mark Sarvas.

     
    On 27 outubro, 2020 ARP disse...

    Olá a todos!

    Comecei a ler o sal da vida da helena sacadura cabral :)

    Estou a gostar.

    Beijinhos

     

    Boa tarde. Estou a ler A Sombra do Passado de Nikola Scott. Boa semana.

     
    On 05 novembro, 2020 FilipaC disse...

    Olá :D

    Continuo a ler Dune, de Frank Herbert!

     
    On 06 novembro, 2020 CB disse...

    Bom dia, a ler Viajo Sozinha de Samuel Bjork. Um thriller nórdico de que estou a gostar muito. Boa semana, e boas leituras.

     

Blogger Templates by Blog Forum