Olá a todos.

Antes de tudo quero recordar, que como neste momento não temos parceria com uma editora, os livros a passatempo podem ter marcas de leitura.


Este mês, temos para oferecer em passatempo, “Uma Boa Mulher” de  Jill Alexander Essbaum Para participarem, basta que leiam as regras e comentem durante a semana neste post. 



Regras do passatempo:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº. 
São os números que vão a sorteio. 
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho. 
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.


Sinopse:
O fascínio e a culpa de uma mulher dividida entre o amor e a luxúria. Complexo e íntimo, "Uma Boa Mulher" é a história de uma mulher que enfrenta o vazio no seu casamento e procura dar um novo sentido à sua vida. Este é um romance que explora a sensualidade e o desejo em toda a sua força libertadora e subversiva.

Muito elogiado pela crítica internacional e pelos leitores, "Uma Boa Mulher" é um livro profundo e intenso sobre o casamento, a moralidade e o amor-próprio.



Por aqui estamos a ler...

Com o início das aulas do meu filhote, a rotina mudou e ao final do dia chego tão cansada que a leitura não tem sido muita. Estou a gostar muito de "À Espera do Centeio", tem sido uma leitura divertida, mas quero começar "A Vida Mentirosa dos Adultos" de uma vez, estou com uma enorme curiosidade...

E vocês, o que andam a ler??

15 comentários:

    Acredito que sejam livros fascinantes de ler.
    .
    Bom início de semana
    Abraço

     

    Bom dia... Por aqui andamos a ler "Última Paragem Auschwitz" de Eddy de Wind.
    Boa Semana...

     

    Boa tarde, a ler "Estou na tua casa" de Lucy Clarke. Boas leituras

     

    Olá,
    Estou a ler "O Carteiro de Auschwitz", de Joe Rosenblum.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Depois de semanas (uau!) para me decidir, vou reler "O Desejado de Todas as Nações" de Ellen G.White, mas ainda não comecei.

     

    Acabei agora mesmo de ler O rapaz do caixote de madeira.
    Boa semana.

     

    Boa tarde. Estou a ler "O Silêncio da Alma", de José Carlos Rodrigues.

     

    Boa tarde
    A ler "O Carrasco" de Daniel Cole
    Boa semana

     

    Boa tarde, estou a ler "Desaparecidas", de Tess Geritsen. Acabei "Eliete", de Dulce Maria Cardoso no domingo e recomendo. Boa semana!

     
    On 21 setembro, 2020 CB disse...

    Boa tarde, a Ler o Anjo de Munique de Fabiano Massimi.

     

    Neste momento estou a ler: "O Assassinato do Arquiduque", de Greg King e Sue Woolmans.

     

    Olá. Estou a ler neste momento Quando Lisboa Tremeu de Domingos Amaral.

     

    Bom dia,
    Por aqui lê-se O estranho desaparecimento de Esme Lenox, de Maggie O'Farrell e A cor do Hibisco de Chimamanda Ngozi Adichie.
    Boas leituras

     

    Boa tarde,
    Por aqui a terminar a leitura de uma nova autora e uma nova escrita com o livro «A Bibliotecária» de Salley Vickers
    Boa semana e boas leituras. :)

     
    On 24 setembro, 2020 ARP disse...

    Outro post sem o meu comentário :(

     

Blogger Templates by Blog Forum