Olá a todos.
Antes de tudo quero recordar, que como neste momento não temos parceria com uma editora, os livros a passatempo podem ter marcas de leitura.

Este mês, temos para oferecer em passatempo, “Uma Boa Mulher” de  Jill Alexander Essbaum Para participarem, basta que leiam as regras e comentem durante a semana neste post. 



Regras do passatempo:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº. 
São os números que vão a sorteio. 
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho. 
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.


Sinopse:
O fascínio e a culpa de uma mulher dividida entre o amor e a luxúria. Complexo e íntimo, "Uma Boa Mulher" é a história de uma mulher que enfrenta o vazio no seu casamento e procura dar um novo sentido à sua vida. Este é um romance que explora a sensualidade e o desejo em toda a sua força libertadora e subversiva.

Muito elogiado pela crítica internacional e pelos leitores, "Uma Boa Mulher" é um livro profundo e intenso sobre o casamento, a moralidade e o amor-próprio.



Por aqui estamos a ler...


E vocês, o que andam a ler??

18 comentários:

    Bom dia,
    Por aqui com uma nova autora e uma nova escrita, bastante interessante o tema desta ficção histórica, com o livro «Uma Janela com Vista sobre os Telhados» de Suzanne Kelman
    Boa semana e boas leituras. :)

     

    Bomdia, boa semana e boas leituras.
    Aqui lê-se "Apneia" de Tânia Ganho.

     

    "O Mágico de Auschwitz", de José Rodrigues dos Santos.

     

    Bom dia! Estou prestes a terminar "Dark Places da Gillian Flynn e ainda vou no segundo capítulo de The Handmaid's Tale. Não sei porque estou a demorar tanto tempo com esta leitura...
    Boa semana!

     
    On 14 setembro, 2020 CB disse...

    Bom dia, a ler O Retorno, Dulce Maria Cardoso. Boa semana com boas leituras.

     

    Bom dia,
    Estou a ler 2 livros:
    A casa das meninas indesejadas de Jonna Goodman e As mulheres que compram flores de Vanessa Montfort.
    Boa semana com excelentes leituras.

     

    Bom dia! Continuo a ler "O Mundo de Ontem" de Stefan Zweig.

     

    Boa tarde, estou a ler "Procuro-te", de Lesley Pearse.

     

    Já li esse livro do Salinger, gostei bastante.
    Ainda estou com o "C" de Tom McCarthy mas acho que vou desistir, a leitura não me está a motivar...
    Boa semana e boas leituras!

     

    Boa tarde, estou a meio da leitura do livro"Noivos à força" de Christina Lauren . Boa semana e boas leituras

     

    Olá,
    Estou nas últimas páginas de "O Diário Oculto de Nora Rute", de Mário Zambujal.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Continuo com Uma Fortuna Perigosa, de Ken Follett.
    Boa semana.

     

    Boa tarde
    Por aqui estou a ler "O Carrasco" de Daniel Cole
    Boa semana e boas leituras

     

    Olá. Estou quase a terminar " O Enigma do quarto 622" de Joel Dicker.

     

    Boa tarde, estou a ler Última Paragem Auschwitz
    Como sobrevivi ao Horror – 1943-1945
    de Eddy de Wind
    Boa semana.

     

    Olá, estou a ler "Eliete", de Dulce Maria Cardoso. Boa semana!

     

    Bom dia, adorava ler. Neste momento estou a ler :Os olhos da escuridão :)

     
    On 24 setembro, 2020 ARP disse...

    Comentei e não aparece aqui :(

     

Blogger Templates by Blog Forum