Marcadores de livros...

Por vezes sinto-me um pouco estranha...
Isto porquê?
Adoro marcadores de livros...

Vou viajar e trago como lembrança marcadores. Amigos meus vão de férias e trazem-me mais marcadores. Estou sempre pronta a abrir os cordões à bolsa, porque não resisto a um marcador original. Tenho uma caixa enorme com centenas de marcadores.

E depois uso uma etiqueta da roupa, para marcar a última página do livro que estou a ler...


Há por aí alguém que faça o mesmo que eu, ou sou caso único???

7 comentários:

    Também gosto de marcadores de livros, confesso.
    .
    Abraço sentido.

     

    Olá! FAzia tantos ano que eu não vinha mais aqui, estive bastante tempo afastada daqui. Amei o post, sou apaixonada por marcadores! Tbm tenho uma coleção guardada em uma caixinha, não tenho tantos como você, mas tenho bastante!

     
    On 12 agosto, 2020 Lígia disse...

    Olá Kézia Lôbo.

    Muito bem vinda. :)

    Existem marcadores super originais. ;)

    Boas leituras.

     
    On 12 agosto, 2020 Lígia disse...

    Olá Ricardo.

    Desconfio que grande parte das pessoas apaixonadas pela leitura, também o são por marcadores de livros. ;)

     
    On 12 agosto, 2020 Isabel disse...

    Sou igualzinha!

    Tenho centenas de marcadores que colecciono há mais de trinta anos e raramente uso marcadores para marcar a página onde vou. Normalmente uso um papelito qualquer, nem sequer uso uma bonita etiqueta. Um papelito rasgado dum papel (maior) qualquer.

    Continuação de boa semana:))

     
    On 13 agosto, 2020 Lígia disse...

    Olá Isabel.

    :)
    Afinal não sou caso único ;)

    Boa semana.

     

    Não é a única :)))

    Tenho imensos e lindos, mas uso quase sempre os mesmos. Passam de um livro para o seguinte. :))

    Bom fim de semana.

     

Blogger Templates by Blog Forum