Desta vez na rádio Comercial, no programa “Era o Que Faltava” do Rui Maria Pêgo e Ana Martins, ouvi a entrevista da escritora Luísa Ducla Soares.

 Esta autora é um doce de pessoa, um daqueles doces muito calóricos e saborosos, mas só com calorias das boas, que fazem bem à alma e fazendo bem à alma, também o fazem ao corpo.

Luísa Ducla Soares tem 80 anos e já publicou 180 obras, algumas já falamos por aqui, aqui e aqui.
Recentemente publicou "Luísa - As Histórias da Minha Vida".
Não me lembro se quando eu era pequena, na escola ou fora dela, li os seus livros (provavelmente sim), mas já li muitos ao meu filho desde muito pequenino, e outros fiquei a conhecer através da disciplina de português do meu filhote, aprendemos muito com todos eles.

Todo este amor pela vida, esta forma de viver, esta ternura e energia que ela demonstrou nesta entrevista, encontramos nos seus livros. É simplesmente delicioso, ouvirmos o quanto genuína esta autora é.

Oiçam aqui, que o vosso dia vai ficar bem melhor.


1 comentários:

    Decerto um livro muito interessante de ler.
    .
    Fim de semana feliz

     

Blogger Templates by Blog Forum