Balanço 2019!! (Lígia)

Mais um ano, que felizmente como todos os outros, foi de muito trabalho a todos os níveis…
Um ano cheio de desafios e sonhos, que com muito esforço e dedicação os fui alcançando.

Quanto a leituras a plataforma Goodreads poupou-me trabalho e fez a média nesta minha jornada. J

Destaco “Beautiful Boy” de David Sheff, podem ler a minha opinião aqui e para quem gosta como eu de desporto/corrida “Nascidos Para Correr” de Chirstopher McDougall, simplesmente delicioso.

Quanto a um livro infantil, adorei relembrar as aventuras de “Ulisses”.

Um bom ano para todos, repleto de excelentes leituras e muita felicidade.




6 comentários:

    Um excelente Ano também para vocês.

     
    On 07 janeiro, 2020 LC disse...

    Obrigada igualmente, Rita Lopes.

    Beijinho.

    Lígia

     
    On 07 janeiro, 2020 Dulce disse...

    Olá Lígia,
    Eu li somente 45 livros e deixei alguns a meio que estou a tentar terminar agora.
    Deste 45 adorei estes 12:
    Homem rico, Homem pobre – Irwin Shaw
    Uma estrela na noite – Kristin Hannah
    A favorita do rei – Sandra Worth
    A amiga genial – Elena Ferrante
    Pequena Abelha – Chris Cleave
    Nonô – a princesa poderosa – Jorge Coutinho
    Um amor em 2ª mão – Isabel Wolff
    O bizarro Incidente do tempo roubado – Rachel Joyce
    A última Carlota Joaquina – José Manuel Saraiva
    Cisnes Selvagens – Jung Chang
    Para onde vão os guarda-chuvas – Afonso Cruz
    O jardim das memórias – Amy Hatvany

    Em 2020 queria ler tanto como em 2016, mas sem estar doente, lol li 84 livros.
    Boas leituras para 2020
    Bjs

     
    On 08 janeiro, 2020 LC disse...

    Olá Dulce.

    Dos livros que referiu 3 já li e adorei.
    Foram:
    A amiga Genial (Os 3 volumes seguintes também são muito bons);
    Pequena Abelha;
    Para onde vão os guarda-chuvas (tudo o que é escrito por Afonso Cruz é genial).

    Fiquei curiosa com os outros títulos, mas nenhum está na minha estante, e este ano tenho mesmo de fechar os cordões à bolsa :(

    O que me entristece, é que de ano para ano leio cada vez menos... o tempo não estica.

    Beijinhos e boas leituras.

    Lígia

     

    Foi um bom desafio com boas sugestões de leitura. Também gostaria de ler alguns livros que por aqui andam nas estantes à espera, mas há sempre algum que se atravessa à frente deles... O que interessa é ler algo cativante!!

     
    On 08 janeiro, 2020 LC disse...

    Olá Maria João.

    Sem dúvida que o mais importante é ler, e de preferência cativante.

    Bom ano e boas leituras.

    Beijinhos

    Lígia

     

Blogger Templates by Blog Forum