O Dia Em Que Perdemos a Cabeça de Javier Castillo tem sido tão anunciado que já estou com a curiosidade aguçada!!
É o que dá ter um bom marketing!!


Quanto a Paolini, não sou muito de ler este género de livros, mas acho que vou arriscar esse! A ver vamos!



Também já fiz uma lista de e-books que tenho e que quero ler, falta-me dar uma olhadela pela minha estante e separar alguns livros para 2019 (como sempre não cumpro as leituras a que me proponho, mas sabe bem percorrer as lombadas, separar... ver que tenho centenas por ler).

1 comentários:

    On 09 janeiro, 2019 Dulce disse...

    Entre os livros emprestados, os livros requisitados nas bibliotecas e o pouco tempo para ler, nem sequer tenho tempo para dar uma olhadela pelos meus livros.
    Na época de férias vou tratar disso e doar alguns à biblioteca da minha terrinha.
    Bjs

     

Blogger Templates by Blog Forum