Outubro!!!
Como dissemos na semana passada, este é um mês especial aqui no blogue e a pista está lançada!!


Este mês, temos para oferecer um exemplar do livro "Ninguém Me Ama Como Tu" de Angela Hart    em passatempo. Para participarem basta comentar nas rubricas das segundas-feiras. Leiam as regras!!


Sinopse:
Ninguém me Ama é a comovente história de Vicky, uma menina que chega a casa de Angela indesejada depois de sofrer anos de abuso emocional às mãos da mãe. Com pavor de um dia regressar a casa, Vicky é assombrada por muitos demónios e pesadelos.
Este livro conta a inspiradora história da determinação de Angela em libertar Vicky. Baseado na vida real, é um livro comovente, que retrata a força do amor em casos de maus-tratos infantis.




REGRAS:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.



E por aí, o que estão a ler??

22 comentários:

    Mantenho a leitura de "Aparição", de Vergílio Ferreira.

     

    Eu estou a ler "The Power of habit" do Charler Duhigg. :D

    Boa semana!

     

    Bom dia :) Estou a ler Almas Perdidas, de Michael Collins.

    Boas leituras a todos ;)

     

    Bom dia,

    Por aqui a ler "Meridiano 28" de Joel Neto

    Boa semana e boas leituras. :)

     

    Bom dia
    A ler "Retrato de uma Espia" de Daniel Silva
    Boa semana

     

    Olá,
    Estou a ler "Promete-me", de C.M.Cruz.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Voltei a um livro que gosto muito: A Filha da Minha Melhor Amiga, de Dorothy Koomson.

     

    Boa tarde,

    Continuo com "O Pianista de Hotel" de Rodrigo Guedes de Carvalho.

    Boas leituras! :)

     

    Boa Tarde!
    Estou a ler "A Menina na Floresta" de Camilla Läckberg.
    Boa semana!
    Rita

     

    Boa tarde. Estou prestes a terminar de ler "Morte no Nilo", de Agatha Christie, e já posso dizer que adorei lê-lo!

     

    Por aqui a leitura é O Mistério do Lago de Arnaldur Indridason ;)

     

    Olá!
    Iniciei hoje a leitura de "Ensaio sobre a cegueira" de Saramago.
    Uma boa semana!

     

    Continuo com a leitura de À Beira do Colapso de B. A. Paris.
    Boas leituras

     
    On 08 outubro, 2018 Ana Marques disse...

    Esta semana estou a ler "Escrito na "Água" de Paula Hawkins.
    Boa semana e boas leituras!

     

    De momento estou a ler "Uma Mulher entre Homens", de Opal Carew.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    Estou a ler ''Todos os Dias São Para Sempre, Raul Minh’alma''.

     

    Estou a ler "Pedaços de Ternura", de Dorothy Koomson

     

    Acabei ontem O estilete assassino do Ken Follet, cada vez gosto mais deste autor!
    Logo escolho um novo livro, revelo na próxima semana :)

     

    Estou a ler “A Lógica Inexplicável da Minha Vida” :)

     

    Boa tarde!
    Tenho andado sem tempo para ler mas vou iniciar a leitura de Os Meus Sentimentos, de Dulce Maria Cardoso.
    Boa semana e boas leituras!

     
    On 11 outubro, 2018 Sofia disse...

    A terminar O Oráculo de Istambul.

     

    Boa tarde.Estou a ler "Conversas entre Amigos".Boas leituras.

     

Blogger Templates by Blog Forum