Outubro!!!
Este é um mês especial aqui no blogue e a pista está lançada e mais não digo!!


Este mês, temos para oferecer um exemplar do livro "Ninguém Me Ama Como Tu" de Angela Hart    em passatempo. Para participarem basta comentar nas rubricas das segundas-feiras. Leiam as regras!!


Sinopse:
Ninguém me Ama é a comovente história de Vicky, uma menina que chega a casa de Angela indesejada depois de sofrer anos de abuso emocional às mãos da mãe. Com pavor de um dia regressar a casa, Vicky é assombrada por muitos demónios e pesadelos.
Este livro conta a inspiradora história da determinação de Angela em libertar Vicky. Baseado na vida real, é um livro comovente, que retrata a força do amor em casos de maus-tratos infantis.




REGRAS:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.



E chegou o tão aguardado momento de anunciarmos a vencedora da rubrica do mês de Setembro!!!!

É ela Fátima Martinho


A Fátima vai ganhar um exemplar do livro "No País da Nuvem Branca" de Sarah Lark

Fátima, tens a partir de hoje 30 dias para enviares os teus dados para o mail do blogue
ligialeituras@gmail.com



E por aí, o que estão a ler??

26 comentários:

    Olá, boa noite :)
    Neste início de Outubro, estou a pensar ir (re)ler "Chocolate" de Joanne Harris.
    Uma boa semana, com boas leituras.

     

    Olá :)
    Estou a ler Teia de Cinzas, de Camilla Läckberg!

     

    Estou a ler: "Aparição", de Vergílio Ferreira.

     

    Estou mesmo no fim de Perseguido de Simon Kernick

     

    Bom dia, muito obrigada ! Já envie email.

     

    Esta semana li muito pouco :( Ainda estou com o Filho Dourado.
    Boa semana e boas leituras. E parabéns à Fátima :)

     

    Bom dia, estou a terminar o livro "vidas roubadas" e a iniciar " A rapariga no gelo"

     

    Olá
    A começar "Deixo-te para não te perder" de Taylor Jenkins Reid
    Boas leituras

     

    Bom dia. Eu estou a ler Rosa Brava de José Manuel Saraiva. Boa semana.

     

    Olá,
    Estou nas últimas páginas de "A Fonte das Palavras", de Tiago Marcos.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Estou a ler As Vinhas de La Templaza :)

     

    Boa tarde,

    Por aqui a ler uma nova escrita e a descobrir uma nova autora, com o livro "O Silêncio da Cidade Branca" (Trilogia da Cidade Branca #1) de Eva García Sáenz de Urturi.

    Boa semana e boas leituras. :)

     
    On 02 outubro, 2018 Ana Marques disse...

    Esta semana estou a ler "O Ministério da Felicidade Suprema" de Arundhati Roy.
    Boa semana e boas leitutas!

     
    On 02 outubro, 2018 Bela disse...

    Boa tarde,
    A acabar "Pensa num Núm3ro" de John Verdon.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Estou a ler "Recordações da Casa dos Mortos", de Dostoievski

     

    A iniciar a leitura de À Beira do Colapso de B. A. Paris.
    Boas leituras

     

    Estou a ler o novo livro da saga Sebastian Bergman ("O castigo dos ignorantes").

     

    Estou a ler "Morte no Nilo", de Agatha Christie.
    Boas leituras!

     

    Boa noite. Estou a ler "Conversas entre amigos".

     
    On 02 outubro, 2018 Sofia disse...

    Na terceira história do livro das seleções : Sangue Mau.

     
    On 02 outubro, 2018 Sofia disse...

    Enganei-me no titulo. Estou a ler a terceira história do livro das Seleções: Fogo de Gelo, de David Lyons.

     
    On 03 outubro, 2018 Marg2 disse...

    Boa tarde

    Estou a ler As gémeas no gelo de S K Termayne

    BJS

     

    A ler "O Ministério da Felicidade Suprema" de Arundhati Roy.
    Boas leituras

     

    Boa tarde, estou a ler John Irving, "Na 1a pessoa ". Bom domingo!

     

    Esta semana terminei A rapariga no gelo e iniciei "sorrisos quebrados" de Sofia Silva

     
    On 10 outubro, 2018 gmgm disse...

    O Desaparecimento de Stephenie Mailler- Joel dicker.
    Gizela Mota

     

Blogger Templates by Blog Forum