Outubro!!!


Este mês, temos para oferecer um exemplar do livro "Ninguém Me Ama Como Tu" de Angela Hart    em passatempo. Para participarem basta comentar nas rubricas das segundas-feiras. Leiam as regras!!


Sinopse:
Ninguém me Ama é a comovente história de Vicky, uma menina que chega a casa de Angela indesejada depois de sofrer anos de abuso emocional às mãos da mãe. Com pavor de um dia regressar a casa, Vicky é assombrada por muitos demónios e pesadelos.
Este livro conta a inspiradora história da determinação de Angela em libertar Vicky. Baseado na vida real, é um livro comovente, que retrata a força do amor em casos de maus-tratos infantis.




REGRAS:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.





E por aí, o que estão a ler??

15 comentários:

    On 22 outubro, 2018 Dulce disse...

    Bom dia,
    Estou quase a terminar, e a gostar muito, A doçura da chuva de Deborah Smith.
    Boa semana excelentes leituras.

     

    Bom dia,

    Por aqui a ler "Os Funerais da Mamã Grande" de Gabriel García Márquez

    Boa semana e boas leituras. :)

     

    Estou a ler: "Cerimónia Mortal", de J.D. Robb.

     

    Bom dia!

    Estou a ler Ferrugem Americana, de Philipp Meyer.

    Boas leituras a todos ;)

     

    Bom dia

    A ler "Pensa num Núm3ro" de John Verdon

    Boa semana

     
    On 22 outubro, 2018 Bela disse...

    Boa tarde,
    Quase a terminar "Pensa num Núm3ro" de John Verdon.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Olá,
    Estou a ler "Laços de Família", de Susan Wiggs.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Boa tarde. Continuo a ler "A Escolhida", de J. R. Ward.

     

    Boa tarde,

    Estou a ler "O Grande Gatsby" de F. Scott Fitzgerald.

    Boas leituras! :)

     

    Continuo com A biblioteca do geógrafo. Estou a gostar mas o tempo é pouco...
    Boas leituras.

     

    Boa noite! Esta semana estou a ler «Vinho mágico" de Joanne Harris. Boas leituras e boa semana.

     
    On 22 outubro, 2018 Ana Marques disse...

    Esta semana estou a ler "O Nome da Rosa", de Umberto Eco.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Bom dia, continuo na trilogia de Mundos Paralelos de Philip Pullman, agora com o segundo título, "A Torre dos Anjos".

     

    Boa tarde, eu estou a ler Voo para a Liberdade de Ken Follet. Boa semana.

     

    Estou a ler “Como Estrelas Cadentes” da Sveva.

     

Blogger Templates by Blog Forum