Outubro!!!


Este mês, temos para oferecer um exemplar do livro "Ninguém Me Ama Como Tu" de Angela Hart    em passatempo. Para participarem basta comentar nas rubricas das segundas-feiras. Leiam as regras!!


Sinopse:
Ninguém me Ama é a comovente história de Vicky, uma menina que chega a casa de Angela indesejada depois de sofrer anos de abuso emocional às mãos da mãe. Com pavor de um dia regressar a casa, Vicky é assombrada por muitos demónios e pesadelos.
Este livro conta a inspiradora história da determinação de Angela em libertar Vicky. Baseado na vida real, é um livro comovente, que retrata a força do amor em casos de maus-tratos infantis.




REGRAS:
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.



E por aí, o que estão a ler??

23 comentários:

    On 15 outubro, 2018 Ana Marques disse...

    Esta Semana estou a ler "A Praia das Pétalas de Rosa" de Dorothy Koomson.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Estou a ler: "As Cinquenta Sombras de Grey", de E.L. James.

     

    Bom dia,

    Por aqui a uma estreia na escrita e no autor, a novidade é "Quarenta Dias Sem Sombra" - Olivier Truc

    Boa semana e boas leituras. :)

     
    On 15 outubro, 2018 Dulce disse...

    Bom dia,
    Por aqui terminou-se a leitura de Tardes de Chuva e chocolate de Amalia Decker Márquez, adorei.^-^ Terra Fresca de João Leal (como imensa pena mas deixei a meio, não gostei....) A prenda de Natal de Glenn Beck, fantástico e estou quase a terminar A doçura da chuva de Deborah Smith e estou a gostar imenso.
    Boa semana

     

    Olá :)

    Estou a ler Ave de Mau Agoiro, de Camilla Läckberg.

    Boas leituras!

     

    Olá
    A ler "Retrato de uma Espia" de Daniel Silva
    Boas leituras

     

    Olá, bom dia e boa semana nova! Por aqui termina-se a leitura do novo livro de Debbie Macomber ("A casa à beira-mar"). Boas leiturinhas!

     

    Boa tarde,

    Terminei ontem de ler "Razões Para Viver" de Matt Haig e ainda estou a decidir o que ler a seguir. :P

    Boas leituras! :)

     
    On 15 outubro, 2018 Sofia disse...

    A começar outro livro das seleções com vários livros. O primeiro é "Emma e eu" de Sheila Hocken.

     

    Os Reinos do Norte, Philip Pullman. Li este livro (bem como os outros dois da trilogia) quando era adolescente e gostei muito por isso comprei recentemente a trilogia :)

     

    Olá,
    Estou a terminar "Promete-me", de C.M.Cruz.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Estou a ler "A Escolhida", de J. R. Ward.

     

    Boa Tarde!
    Continuo a ler "A Menina na Floresta"
    Boa semana!
    Rita Carmo

     

    Boa tarde!
    Terminei ontem No Jardim do Ogre. Ainda não decidi o que ler a seguir, creio que será Os Meus Sentimentos, de Dulce Maria Cardoso.
    Boa semana e boas leituras!

     

    Boa tarde,
    Estou a ler "A explicação dos pássaros" de Lobo Antunes. Boa semana.

     

    A ler Rosa Brava de José Manuel Saraiva. Boa semana.

     

    Estou a ler “A Todos os Rapazes que Amei” de Jenny Han 😊

     

    A iniciar a leitura de " marcada para morrer" de Peter James

     

    Comecei A biblioteca do geógrafo.

     
    On 17 outubro, 2018 Bela disse...

    Boa tarde,
    Ainda com "Pensa num Núm3ro" de John Verdon.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Boa noite.Estou a ler "Conversas entre Amigos".Boas leituras.

     

    Estou a terminar a leitura de "Diários Secretos" de Camila Läckberg

     

    Quase a terminar ''A Biblioteca das Sombras
    de Mikkel Birkegaard''.

     

Blogger Templates by Blog Forum