Filmes Vistos #17

Já passaram alguns meses desde a última vez que actualizei os filmes/séries vistas.
Assim, como vocês sabem, as séries são um vício maldito, quando se começa a ver não se consegue parar!!! 

Começando pelas séries:


Gypsy, fala-nos de uma psicóloga que começa a intervir diretamente na vida dos seus pacientes. É uma série muito interessante porque aborda aquela parte do ser humano que muitas vezes não se quer dar a conhecer... no entanto, é precisamente "aquela" parte que é mais verdadeira, "aquela" que mostra quem realmente se é... "aquela" que vai contra as barreiras da sociedade e que acaba por moldar todos de acordo com a sua cultura e costumes...
A parte menos boa??? Foi uma série pouco vista e o Netflix não fará as próximas temporadas!!!! Portanto, fiquei a meio, mas mesmo assim gostei de ver!!

Alias Grace, é uma história baseada no romance de Margaret Atwood. Gostei Muito!


  

A Plastic Ocean, é uma série que nos fala da poluição dos Oceanos. Uma documentário que deveria ser visto e dissecado nas salas de aula! Vejam, porque como vocês sabem estamos a matar este planeta!

Sinner, Fala-nos de uma mãe que do nada (e enquanto está a alimentar o seu filho) mata um homem à facada na praia! Claro que deduzimos logo o porquê daquela reacção ou o que despoletou tal atitude, mas o que nos é revelado posteriormente é que realmente importa!! Muito bom!



Glitch, a Falha: Adorei, adorei, adorei!!! Netflix, espero as novas temporadas para breve!!!! 
Falha, fala-nos de experiências cientificas cujo resultado foi ressuscitar 5 pessoas, mas atenção eles não voltam com o aspecto de mortos vivos! Não, eles voltam frescos e fofos!! E voltam para quê? Para resolver algo que não ficou resolvido no seu passado ou aquando da sua morte e posteriormente tentar desvendar o propósito de tal experiência! Gostei muito!!

Os filmes:


Our Souls At Night, protagonizado por Robert Redford e Jane Fonda é um filme que nos mostra a importância de sabermos envelhecer e de encarar certos obstáculos. Nunca descurando a forma como se viveu e se abdicou de tanta coisa em prol dos outros! Gostei muito!

Feliz Acaso, uma comédia romântica que já conta com uns aninhos, aliás eu já tinha visto há muito tempo, mas como apareceu lá no Netflix resolvi rever! Gostei! Mas é uma história totalmente previsível e até ingénua, mas que não deixa de entreter.

Meyerowitz, muito resumidamente pode dizer-se que fala da família. Da família em geral, que poderia ser a minha ou a vossa! No fundo, uma história para reflectirmos!

E pronto, em 2017 foram estes os filmes e séries vistas, para 2018 haverá certamente mais. 
Se vocês tiverem alguma sugestão eu agradeço :) !!

1 comentários:

    On 16 janeiro, 2018 Vasco disse...

    Andas a ver muitos filmes em vez de ler livros...

     

Blogger Templates by Blog Forum