Sinopse:

Os superalimentos são simultaneamente um alimento e um medicamento; estes possuem elementos de ambos. São a classe dos alimentos mais potentes, superconcentrados e ricos em nutrientes do planeta - os superalimentos fornecem mais energia do que os alimentos comuns. Extremamente saborosos e gratificantes, os superalimentos têm a capacidade de aumentar de forma tremenda a força vital e a energia do nosso corpo, e são a escolha ideal para melhorar a saúde geral do corpo, reforçando o sistema imunitário, elevando a produção de serotonina, estimulando a sexualidade, limpando e alcalinizando o corpo. 
Os superalimentos dão resposta, e excedem, a todas as nossas necessidades de proteínas, de vitaminas e minerais, de gliconutrientes (essencialmente açúcar polissacarídeo), de ácidos gordos essenciais, do sistema imunitário e muito mais. Nutrindo-nos o mais profundamente possível, eles são o verdadeiro combustível do nosso corpo. O seu consumo facilita dramaticamente o alcançar do peso, dieta e hábitos alimentares ideais. 
Os superalimentos ajudarão à desintoxicação e à transição para o consumo de alimentos mais saudáveis - tudo isto sem utilizar a força de vontade! Leia e transforme a sua saúde.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum