Este mês de Outubro com o apoio da Editorial Presença, temos para oferecer aos participantes desta rubrica (em sorteio) um exemplar de Imagina Que Não Estou Aqui de Adam Haslett.



Sinopse:
Quando John, noivo de Margaret, é hospitalizado devido a uma depressão profunda, ela vê-se perante um dilema: avançar com os planos de casamento ou suspendê-los? Margaret decide casar. Esta história inesquecível desenrola-se a partir desse ato de amor. 

No centro da narrativa está o filho mais velho do casal, Michael, um jovem brilhante e apaixonado por música, mas atormentado por ansiedades e comportamentos disfuncionais. Ao longo de quatro décadas, os irmãos mais novos, Celia e Alec, lutam ao lado da mãe para cuidar da existência cada vez mais preocupante e precária de Michael. Alternando os pontos de vista de cada um dos protagonistas, Imagina Que Não Estou Aqui dá vida ao amor de uma mãe pelos filhos, à incontornável dedicação dos irmãos, às implicações do sofrimento de um pai no seio familiar. E não esquece uma derradeira questão: até onde podemos ir para salvar quem mais amamos? 

Combinando uma capacidade magistral de observação com um profundo sentido de humanismo, Adam Haslett revela ser um dos mais vibrantes romancistas americanos da atualidade.

Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
O envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.




Por aqui estamos a ler...

 


E vocês, o que estão a ler???

41 comentários:

    Bomdia, boa semana, boas leituras e feliz dia de aniversário do blog!!
    Aqui termino a leitura do "Cruz de Fogo", da saga Outlander.

     

    Bom dia. Estou a ler "A História de Edgar Sawtelle de David Wroblewski. Boa semana.

     

    Bom dia,

    Por aqui a ler mais um êxito "Uma Mulher em Fuga" de Lesley Pearse

    Boa semana e boas leituras!

    PS: Parabéns. :)

     
    On 09 outubro, 2017 Dulce disse...

    Bom dia
    Parabéns por mais um ano de vida.^-^
    Por aqui estou a terminar A cor da paixão de Sveva Casati Modgnani e vou continuar a ler esta saga muito interessante de Jeffrey Archer , Cuidado com o que desejas.
    Boa semana

     

    Bom dia! ;)

    Deste lado leio "Origem" de Dan Brown.

    Parabéns e uma excelente semana. ;)

     
    On 09 outubro, 2017 Anónimo disse...

    Bom dia,
    muitos parabéns ao blog, desejo que continue por muitos mais anos.
    Esta semana, finalmente, estou a ler "escrito na água", está a ser uma leitura muito mais rápida que "a rapariga do comboio" vamos lá ver se vou gostar mais.

    Boa semana,

    Elisabete Cavaco

     

    Bom dia e parabéns pelo aniversário!

    Estou a ler O Suspeito, de Michael Robotham :)

     

    Bom dia!
    A terminar A História de Uma Serva, de Margaret Atwood.
    Boa semana e boas leituras!

     
    On 09 outubro, 2017 Sofia disse...

    Estou a ler e a gostar bastante "O homem mais inteligente da história" de Augusto Cury.

     

    Estou a ler "A origem" de Dan Brown.

     
    On 09 outubro, 2017 Fabi disse...

    Bom dia! Leio "Um mais um" é Est ou a adorar!

     

    Bom dia. Estou a ler "Fumo Azul". Boas leituras.

     

    Parabéns!!!

    A minha leitura do momento é "Contagem Decrescente" de Bruno Franco, uma leitura que, apesar de não ser perfeito, me deixou agarrada na leitura...

     

    Boa tarde

    Estou a ler "o hotel das recordações" de Nora Roberts

    Boas leituras

     
    On 09 outubro, 2017 Bela disse...

    Boa tarde,
    Continuo com "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen
    Boas leituras

     

    Boa tarde

    Contínuo com "Imitação Mortal" J.D. Robb

    Boa semana

     
    On 09 outubro, 2017 macy disse...

    Olá!
    Parabéns por mais um ano! Que venham muitos e muitos mais!
    Hoje leio Momentos de Vida, de Virginia Woolf
    Boa semana com grandes comemorações e boas leituras
    Teresa Carvalho

     

    Olá,
    Continuo com "A Rapariga Que Sabia Demais", de M.R. Carey.
    Boa semana e boas leituras.

     

    Boa tarde

    A ler Harry Potter e a Ordem de Fénix

    Boa semana

     
    On 09 outubro, 2017 Rita Carmo disse...

    Bom dia!
    Estou a ler "A Filha da Fortuna" de Isabel Allende
    Boa semana!
    Rita Carmo

     

    Continuo com "O Feitiço de Marraquexe"
    de Rosanna Ley.
    Boas Leituras

     

    Olá, estou a terminar "Balada da Praia dos Cães" de José Cardoso Pires.
    Feliz Aniversário :) <3 !!!

     

    Parabéns! Continuação de muitos sucessos :)

     

    Comecei a ler "Carson", um livro em inglês de Melissa Foster.

     
    On 09 outubro, 2017 Anita disse...

    Eu comecei ontem a ler "Cranford & Other Stories" de Elizabeth Gaskell. :) Boas leituras!

     

    Boa noite, estou a ler: "Equador", de Miguel Sousa Tavares.

     
    On 09 outubro, 2017 Andreia Mateus disse...

    Feliz Aniversário do Blog! :)
    Continuo a ler a Dália Azul de Nora Roberts. Boa semana!!

     

    Estou a ler "O jardim das borboletas" de Dot Hutchison.
    Boas leituras.
    Manuela Colaço

     

    Estou a ler "To kill a mockingbird" da Harper Lee.

    Boa semana e boas leituras :)

     

    Olá, boa semana! Mais uma 2.ª feira... Hoje comecei a ler "Raparigas mortas" de Selva Almada. Boas leituras!

     

    Estou a ler "Doces Aromas" de Agnès Desarthe :)

     

    Boa noite,
    Estou a terminar «O Jardim das Borboletas» de Dot Hutchison. ;)
    Boa semana e boas leituras.

     

    De momento estou a ler "Até que o Amor me Mate", de Maria João Lopo de Carvalho.
    Boa semana e boas leituras :)

     

    Muitos Parabéns pelo 9ºAniversário do Blog. Estou a ler(é mais observar) "O Idiota" do argumentista e ilustrador brasileiro André Diniz.
    Boa Semana e boas leituras.

     

    Boa noite,

    Ando a ler "Diário do Saber" de David S. Kidder e Noah D. Oppenheim.

    Boas leituras! :)

     

    Olá,
    Esta semana estou a ler um livro emprestado que já cá estava há algum tempo na estante. "Deslumbrada" da série "O Chefe" de Abigail Barnette.
    Boas leituras.
    ;)

     

    Terminei ontem o 3º livro d' "A rapariga do calendário".
    Vou começar agora a ler o 4º e último!

    Boa semana!
    Inês Graça

     

    Boa noite, ainda com "Fool's fate" a que chamei outra coisa na semana passada...Boa semana!

     

    Olá! Continuo a ler Só Nós Dois de Nicholas Sparks. Boa semana e boas leituras!

     

    Ainda com 'A Relíquia' :) Boa semana a todos!! :D

     
    On 09 outubro, 2017 Ana Marques disse...

    Esta semana estou a ler "Apenas Um Dia" de Gayle Forman

     

Blogger Templates by Blog Forum