Hoje é um dia de muita ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAAA e MAGIAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

E porquê??????????????????

… o blogue faz 9 ANINHOS…


…PARABÉNS PARA NÓS, PARABÉNS PARA VOCÊS, PARABÉNS PARA TODOS OS QUE NOS VISITAM, PARABÉNS E OBRIGADAAAAAAAAA…

Obrigada a todos vocês que nos “visitam” e são a razão da existência deste “espacinho”.
Espacinho este que é como um CORAÇÃO, em que há sempre espaço para mais um.
Foi assim que eu também vim aqui parar, e me juntei  à Paula e ao Vasco. Na verdade eu já por cá andava, já fazia parte deste coração imenso que a cada ano que passa vai crescendo mais um pouco, já me sentia em casa e fazia parte desta grande família que somos todos nós.

Eu sei… Eu sei… que nem sempre é fácil “vir” aqui aturar a Paula e principalmente o mau feitio do Vasco, mas felizmente estou cá eu (que sou super modesta), para compor este ESPAÇO CORAÇÃO.
Brincadeirinha… ;)

E o que nunca devia faltar num aniversário, para além da boa disposição????
… PRENDINHAS PRENDINHAS PRENDINHAS …

E não vai mesmo faltar!!  ;)
DIA 9, 9 ANOS, 9 SURPRESAS

Atentos, muito atentos, que não tarda muito, começam a chegar as surpresas ;)

16 comentários:

    Parabéns ao blogue e aos blogueiros responsáveis por esta aventura! :)

     
    On 09 outubro, 2017 Paula disse...

    Parabéns a nós !!!!!!!

     

    Muitos parabéns. Nove anos é uma vida. Continuação de bom trabalho.

     

    Obrigada Maribel. Beijinho ;)

     
    On 09 outubro, 2017 Sofia disse...

    Muitos parabéns! Venham mais outros 9 cheios de coisas boas (livros) :)

     

    PARABÉNS!
    Continuação de muito sucesso e leituras :D

     

    Muitos parabéns a este blogue que eu vi nascer e não parou de crescer. Abraços

     

    Parabéns!! :)

     

    Parabéns por mais um aniversário. E que venham muitos mais.

     

    Parabéns!!!!!!! E venham mais

     
    On 09 outubro, 2017 Dulce disse...

    Parabéns que venham mais 999999.....
    Beijinho especial para o Vasco, e beijinhos para as meninas.

     
    On 09 outubro, 2017 macy disse...

    Parabéns aos 3 queridos que continuam a "produzir" matéria boa neste blog!
    Que assim seja durante mais... 9 séculos, pode ser ahahhahahhah!
    Beijinhos aos 3
    Teresa Carvalho

     

    Muitos parabéns pelo 9.º aniversário! :D

     

    Parabéns pelo aniversário, venham mais

     

    Muitos parabéns!
    Desejo que a vossa dedicação, paciência e sobretudo amor pelos livros e suas leituras permaneça pelo manos mais 9 aninhos, assim todos ganhamos com isso. Obrigada pela companhia que as vossas letras aqui escritas nos oferecem.
    ;)

     

    Parabéns pelo bom trabalho na divulgação de livros e pelo entretenimento que proporcionam! Que assim continuem!

     

Blogger Templates by Blog Forum