Novembro já chegou!!!


Este mês e com o apoio da Editorial Presença, temos para oferecer em sorteio um exemplar da obra "Os Espiões do Papa" de Mark Riebling




Sinopse
A suposta impassividade do Vaticano perante as atrocidades dos nazis na Segunda Guerra Mundial continua a representar uma das maiores controvérsias da atualidade. A história apelidou Pio XII de «O Papa de Hitler» e considerou-o conivente com a política e ideologia nazi. Contudo, mais do que manter-se distanciado ou cúmplice dos acontecimentos ocorridos num dos períodos da história mais negros, o Papa teve um papel fundamental nos eventos que levaram à derrota nazi. 
O historiador Mark Riebling, baseado em documentos recentemente abertos pelos arquivos secretos do Vaticano e pelo British Foreing Office, apresenta a versão que ao longo de décadas foi encoberta, abrindo as portas do Vaticano para revelar factos surpreendentes na história do pontificado. 
Os Espiões do Papa lê-se como um romance policial baseado na figura do espião alemão Josef Müller, embora seja um relato histórico rigoroso. Mais uma obra magistral na coleçãoBiblioteca do Século, que vem contribuir para uma nova visão da história.

Ficam as regras, para relembrar...
A cada participante é atribuído um ou vários números dependendo do nº de segundas que participam. Por exemplo, se um participante comentar nas 4 segundas, é atribuído a este participante 4 números, se participar apenas numa segunda, só será atribuído um nº.
São os números que vão a sorteio.
O vencedor, será anunciado sempre na segunda-feira do mês seguinte. 
Os participantes têm de estar atentos, para que depois possam enviar a sua morada para o mail do viajar. Se não o fizerem no prazo máximo de um mês, deixam de ter direito ao livro ganho.
A partir de 2015, o envio dos livros é feito apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Por aqui estamos a ler...

   

Chegou o momento de anunciar o vencedor da rubrica do mês de Outubro que vai ganhar 


O vencedor é...
Regina Castelo Filipe

Regina, tens agora de enviar os teus dados para o mail do blogue!!
Parabéns!!


51 comentários:

    a ler A Rapariga do Calendário - Livro 1' de Audrey Caarlan

     

    Boa tarde!

    A ler "Assim nasceu Portugal II - A Vitória do Imperador" de Domingos Amaral
    Continuação do livro I.... so far so good. :)

     

    A ler "Prometo perder" de Pedro Chagas Freitas.

     

    Olá.
    Estou a ler "viver depois de ti", de Jojo Moyes.
    Boa semana.

     

    Boa tarde,

    Muitos parabéns à vencedora!

    Quanto à leitura que ainda me acompanha é "Criadores" de Paul Johnson. Estou muito curiosa com "A outra metade de mim", por isso fico a aguardar a vossa opinião.

    Boas leituras! :)

     

    Boa tarde. A ler "Corações na escuridão". Boas leituras.

     

    Boa tarde,

    a ler "Memórias de Um Escravo" de Laila Lalami.

    Boas leituras
    Boa semana
    Maria João

     

    Comecei a ler "Domingo, o Jogo", de Cassia Cassitas.

     

    Boa tarde.
    Estou a ler "Nascemos para Ser Felizes" de Emanuel e Elizabete Agostinho.

     

    Ainda a ler Histórias de Vigaristas e Canalhas.. tenho tido muito pouco tempo para ler :(
    Boa semana e boas leituras!

     

    Boa tarde
    Por aqui lê-se "Irmã" de Rosamund Lupton
    Boas leituras

     

    Boa tarde, a ler «O Acordo» de Steve Cavanagh.
    Boa semana, boas leitutas

     

    Drina Costa
    A ler "O amante japonês", de Isabel Allende.

     

    Estou a ler Lesley Pearse: "És o meu destino"

     

    Olá
    Eu li A mãe que chovia de José Luís Peixoto, O Rapaz do Rio de Tim Bowler, e a terminar Eu e as mulheres da minha vida de Tiago Rebelo.
    Quero começar ainda esta semana Ema de Jane Austen, é o unico livro que me falta ler desta autora.
    Bjs

     

    Ainda O Anjo Caído de Daniel Silva. Não é bem "reading", é mais parado à espera. Se na próxima semana ainda estiver na mesma página, fecho o livro no kindle e passo para outro.

     
    On 07 novembro, 2016 Anónimo disse...

    Boa tarde,

    continuo a ler " a mulher do viajante do tempo" e a gostar, leitura fácil e agradável.

    Boa semana,

    Elisabete Cavaco

     

    A ler "Quando Lisboa tremeu", Domingos Amaral.

     
    On 07 novembro, 2016 Aida Silva disse...

    "O Meu Irmão" de Afonso Reis Cabral.
    Boa semana!

     

    A ler "In Love Memory Of", S. formigo

     

    Comecei hoje a ler um livro que é considerado dos melhores de sempre, As Vinhas da Ira.

     

    A terminar "Hollywood", de Edgar Pêra.

     

    Boa noite!
    Por aqui ando a ler "300 Dias de Sol", de Deborah Lawrenson. Comecei hoje e estou a gostar muito :)
    Boa semana!!

     

    Boa tarde :)!
    Principio por agradecer o prémio de Outubro e agradeço à Lady Hélène os simpáticos parabéns :).
    Por aqui continuo a ler "O Prémio".
    Boas leituras e boa semana.

     

    Ainda com "Winter", de Marissa Meyer, e brevemente, com o "Frei Luís de Sousa"... 😀

     

    Boa noite
    Estou a ler "Os milagres acontecem devagar" de Margarida Rebelo Pinto
    Boa semana e boas leituras
    Alexandra Nunes

     

    Estou a ler Chocolate de Joanne HArris

     

    Boa noite,

    Esta semana estou a ler "Desejo de Vingança", de Jussi Adler-Olsen. Para já estou a adorar.

    Boas leituras.

     

    Boa noite
    Estou a ler "Os milagres acontecem devagar" de Margarida Rebelo Pinto

    Boa semana e boas leituras

    Alexandra Nunes

     

    Olá! Estou a ler À espera de Doggo de Mark B. Mills. Boa semana e boas leituras!

     

    Estou a ler : "Arrume a sua casa, arrume a sua vida" de Marie Kondo. Uma boa semana para todos.

     

    "Pura Malícia" de Jill Mansell e "Creature Comforts" de Trisha Ashley.

    Boa semana :)

     

    A ler "O amante japonês", de Isabel Allende.

     

    Parabéns à vencedora!
    A ler 9 de Novembro de Colleen Hoover.
    Boas leituras!!!
    ;)

     

    comecei a ler "A Carreira do Mal" :D

     
    On 08 novembro, 2016 gmgm disse...

    A ler A Rapariga Dinamarquesa- David Ebershoff
    Gizela Mota

     

    A ler Dei-te o melhor de mim - Nicholas Sparks :)

     

    Estou a ler um livro que tinha muita vontade de ler e apesar de ser um clássico nunca tinha lido: Rebecca de Daphne Du Maurier.

     
    On 08 novembro, 2016 Bela disse...

    Boa tarde
    Continuo com "Fique Comigo" de Harlan Coben
    Boa semana

     
    On 08 novembro, 2016 Bela disse...

    Boa tarde
    Continuo com "Fique Comigo" de Harlan Coben
    Boa semana

     
    On 08 novembro, 2016 macy disse...

    Olá!!
    A ler manuais de qualidade alimentar eheheh, mas logo mais conto pegar no livro "Baba Yaga pôs um ovo" de Dubravka Ugrešić.

    Beijocas
    Teresa Carvalho

     

    Olá!

    Já vou um bocadinho atrasada (só agora cheguei a este feed ;p) mas na segunda terminei de ler Short Stories from Hogwarts of Heroism, Hardship and Dangerous Hobbies e comecei Short Stories from Hogwarts of Power, Politics and Pesky Poltergeists =)

    Boa semana e boas leituras!

    Inês

     
    On 14 novembro, 2016 LC disse...

    Bom dia.

    Começei este fds com "Nem Todas as Baleias Voam" de Afonso Cruz.

    Boa semana e boas leituras.


    Lígia

     

    A começara A magia do acaso de Tiago Rebelo :)

     

    Seremos julgados pelo Amor do Padre Amorth

     

    A ler Dei-te o melhor de mim de Nicholas Sparks :)

     

    Boa tarde!

    Por aqui lê-se "A Coisa" de Alan Dean Foster, tal como "Os Grandes Mistérios da História", do Canal Hitória.

    Boa semana :)

     

    neste momento estou a ler Uma dor tão desigual. Trata-se de 8 contos escritos por 8 escritores.

     

    Boa tarde, é 2ªf e estou a ler 'O Retrato de Dorian Gray' de Oscar Wilde. Sem dúvida o meu escritor predilecto!

     

    Boa noite! Ainda estou a ler Por ti resistirei de Júlio Magalhães.
    Boas leituras

     

    Olá! Na última segunda feira de Novembro estou entre leituras. Acabei ontem "O Prémio" e ainda vou escolher o que começarei a ler hoje à noite.
    Boa semana e boas leituras :)

     

Blogger Templates by Blog Forum