It´s 15Th! Look Who's Answering!



Pois é, o Vasco pensava que se safava!!
(Pois pensava)
Mas cá está ele para nos responder a 4 questões!!


1- Vasco, todos aqui sabem que gostas de correr. Mas diz-nos, na tua vida, no teu dia a dia é sempre a correr??
Ora bem, sim e não. Quando se trata das coisas da Bianca (escola, escola de dança, tarefas) geralmente tenha de dar ao slide. Mas no restante evito fazer as coisas a correr. Detesto sentir-me pressionado pelo tempo. É, aliás, a única pressão que detesto. Vendo bem as coisas, o facto de gostar de correr é sinal que gosto de evitar o stress. E ter o dia-a-dia a correr é sinónimo de stress.
2- Se pudesses escolher o país onde morar. Que país escolherias e porquê?
Escolheria o Japão. É o local que mais me fascina pelos mais variados motivos: cultura, dinâmica, visão, movimento, mentalidade. Mas como o Japão é muito stressante, passaria lá (em Tóquio, claro) 6 meses de Outono e Inverno. Na Primavera e Verão podia ir para a costa mexicana ou colombiana.
3-Se te concedessem o desejo de falar com um dos teus ídolos, quem seria? O que lhe dirias?
Não tenho ídolos. Mas gostaria de falar com o Jonathan Coe. Dir-lhe-ia apenas "ensina-me, mestre".
4-Vasco, um defeito e uma qualidade (tuas claro)?
Qualidade? Ajudo até ao limite das minhas forças quem eu considero e quem necessita da minha ajuda. Defeito? Sou incapaz de perdoar quem ajudo até ao limite e depois percebo que essa ajuda não era merecida.

0 comentários:

Blogger Templates by Blog Forum