10ª Meia Maratona do Porto

Esta foto tem quase um ano.
Foi tirada no final da Meia Maratona do Porto.
Estava calor e eu estava casando.
E lá fui eu molhar as pernas no Rio Douro. Deixar os músculos das pernas em água fria durante uns 5 minutos. Após um esforço prolongado é o melhor que podemos fazer.


Este ano há mais:


E depois esta, que é mítica:


E esta:


Ficamos por aqui para este ano, no respeita a longa distância.
Acho que não vou fazer mais nenhuma maratona, que é o dobro da distância (42.2 km), em 2016... Mas ainda estou em negociações com a minha consciência. Não prometo. Certo é que em 2017 farei duas.

2 comentários:

    On 12 agosto, 2016 LC disse...

    A meia de Ovar é a 2 de Outubro,a maratona é a 6 de Novembro e a meia de Famalicão a 27 de Novembro. Inscreve-te na maratona, estás super preparado para a fazer :)

    Força nisso é bons treinos.

    Lígia

     
    On 12 agosto, 2016 Vasco disse...

    Sim, estou preparado, mas tenho um problema interior com a Maratona do Porto.

     

Blogger Templates by Blog Forum