Penguin Random House na FLL #6


Mais uma estrela na Feira do Livro de Lisboa!
Afonso Cruz estará ao dispor dos seus leitores amanhã, sábado dia 4, pelas 16:00, nos pavilhões da Penguin Random House Grupo Editorial!


Um romance comovente sobre o amor e o que este precisa de ser para merecer esse nome. 
Viver não tem nada a ver com isso que as pessoas fazem todos os dias, viver é precisamente o oposto, é aquilo que não fazemos todos os dias.

O que farão os adultos se milhares de crianças saírem à rua para reclamar os sonhos que eles se esqueceram de continuar a sonhar, de pedir a justiça em que há muito deixaram de acreditar? Continuaremos a ignorar estes cruzados com o mesmo cinismo, descrença ou inércia com que tantas vezes olhamos para o mundo que nos rodeia? Ou terá chegado a hora de darmos ouvidos aos sonhos das crianças?


Para além desta data, poderão estar com o autor no próximo sábado, 11 de Junho, das 15:00 às 17:00.

5 comentários:

    Eu vou eu vou eu vou! <3

     
    On 03 junho, 2016 Vasco disse...

    Eu também queria ir!
    E vale a pena.
    O homem é grande!

     
    On 06 junho, 2016 Dora disse...

    Ando com muita curiosidade sobre este autor...

     
    On 06 junho, 2016 Vasco disse...

    Nem imaginas o que tens perdido, Dora...

     
    On 06 junho, 2016 Dora disse...

    Quando me cruzar com alguma coisa dele, compro.
    Qual o melhor?

     

Blogger Templates by Blog Forum