Joel Dicker X3

Joel Dicker é, sem dúvida alguma, um dos autores do momento!


Primeiro, foi lançada a obra de enorme sucesso A verdade sobre o caso Harry Quebert, um livro que adorei.

"Uma vénia ao jovem suíço que escreveu o primeiro romance ilustrado sem ilustrações e que o tornou completamente interactivo. Um romance que, além disso, funciona de uma maneira clássica, analógica, apenas com a memória."
El Mundo



Depois foi a vez de Os últimos dias dos nossos pais, um livro que ainda este mês adquiri e que conto ler nos próximos tempos.

"O suiço que ressuscita as livrarias." 
El País Semanal



Agora é a vez do romance que sucede o primeiro grande sucesso O livro dos Baltimore, uma das minhas próximas leituras!

"Desde Stieg Larsson que não se via uma loucura assim. De repente, um thriller deixa as pessoas acordadas toda a noite." 
Expresso


10 comentários:

    Estou muito curiosa com este autor, nunca li nada dele :)

     
    On 06 junho, 2016 Vasco disse...

    Eu aconselho, Liliana :)

     
    On 06 junho, 2016 Paula disse...

    Também vou ler!!

     
    On 06 junho, 2016 Vasco disse...

    Fazes bem.

     
    On 06 junho, 2016 Dora disse...

    Anda tudo a falar neste escritor! Eu já encomendei um dos livros dele. Estou super curiosa.

     
    On 06 junho, 2016 Vasco disse...

    São uns chatos, não é Dora?! :D

     
    On 06 junho, 2016 Dora disse...

    Nada disso...é sinal que é bom e que se fala também sem ser em YA! Esses sim, já começam a fartar :)

     
    On 06 junho, 2016 Vasco disse...

    Oh! Que pena! Eu já ia aproveitar a deixa para começar a chamar chato a todo e qualquer indivíduo que passasse por mim!

     
    On 06 junho, 2016 Dora disse...

    Olha...temos um blogger espirituoso! :)

     
    On 06 junho, 2016 Vasco disse...

    Sou do pior que há! Assumo e confesso.

     

Blogger Templates by Blog Forum